03/06/2017

Stripe tease || Outfit


E o Verão chegou. Aquele calor horrível que deixa uma pessoa com vontade de nada, simplesmente para derreter. 

Dias assim pedem sombra, em boa companhia e a beber um sumo fresco, depois de um passeio pelo mercado da terrinha. Adoro lá ir. Adoro o cheiro dos legumes e da fruta. Ver as pessoas felizes da vida a passear pelas bancas com cestinhas cheias de cor e ramos de flores apanhadas do campo. Adoro ser contagiada pela alegria que é o "Sábado dia de praça", e que melhor sabe quando se está com roupa leve e confortável. 


blusa - ZARA, mochila - Stradivarius, cullotes - LEFTIES, óculos e calçado - CODE


E vocês? Também gostam de ir ao mercado?

9 comentários:

  1. Estavas super fofinha!
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu fuuuujo desses lugares! A confusão e o circular errático de pessoas deixa-me nervosa ahah
    Adoro essas calças! Estou mesmo a precisar de umas para um look business casual no work

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. Que gira!!! Não é por hábito ir aos mercados.. Mas gostava de ir mais vezes!
    Passa pelo meu blog e espreita o novo post*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
  4. Adorei o look, estás muito linda :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  5. aww adoro as calças :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. ÓBVIO que eu ADORO as culottes. :)
    Querido, MUITO, mas MUITO obrigada pelo teu comentário no meu último post do vestido às bolinhas, tãooo querida.

    ResponderEliminar
  7. Que linda que tu estás :D

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar