18/06/2017

O Aniversário Antecipado || Video



Uai? Um video? Olé! 

Este ano a minha prenda (de mim para mim) foi regressar ao lugar onde sou muito feliz. Ao Oceanário de Lisboa. Foi uma prenda antecipada mas não faz mal, adoro aquilo. Por mim ia lá todos os dias, e ficar lá o dia inteiro a ver a "minha" manta a desfilar pelo aquário principal.

Este ano não tirei muitas fotografias, ao invés disso, filmei tudo o que pude. Foi um desafio, mas como gosto de filmar e editar, valeu a pena. Se quiserem ver fotos, podem ver a publicação do ano passado AQUI. Entretanto, vejam o video. E se gostaram, deixem lá o vosso "like". Podem sempre subscrever ao canal também. (Não prometo vídeos frequentes, até porque faço do youtube apenas um complemento para o blog.) ^^



Alguém aqui é fã do Oceanário? 

4 comentários:

  1. O oceanário é maravilhoso e que giro que ficou o vídeo, gostei do formato.

    ResponderEliminar
  2. adorooooooooo o oceanário! e adorei o vídeo - a parte das alforrecas/medusas (não sei distinguir ahah) está lindaaaa!

    ps: o teu blog é tão giroooo! já te sigo :)

    ResponderEliminar
  3. hahah esse pinguim a abanar o rabinho ao som da musica matou-me XD
    Também fui ao oceanário à duas semanas (e ao zoo que não ia à uns 20 anos) e realmente compensa mais ir ao fim-de-semana, porque dias de semana é levar com gritaria de crianças e educadoras à força toda. Ainda assim vale sempre a pena.

    http://pt.witkonijn.net/

    ResponderEliminar
  4. Adoro tudo o que é animais! Fui ao Oceanário à 2 anos e gostei tanto, é excelente para tirar fotos a animais, outra paixão minha. Adorei o vídeo ficou mega cute! kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar