16/05/2017

Wook! Wook!



Só mais um... Isto digo eu agora a mim mesma quando estou metida numa 
Note It (Book It), Bertrand ou Fnac. Só mais um livro não faz mal, não é?

Bom, mas começando pelo princípio... Este ano ando mais virada para as leituras - coisa que nunca o tinha feito. Um livro ou dois por ano começou a ser coisa recente, porque eu era TERRIVELMENTE preguiçosa para ler! (Ei, não precisa agredir!) Sempre fui. Mas só há poucos anos é que comecei a tratar isso. Há uns quê? Quatro anos? Um livrinho ou outro por ano, porque da mãe não trouxe definitivamente o "gene" de devorar livros numa assentada.


Mas não sei o que se passa, sei é que este ano tem sido bom. Já li cinco livros, e ando constantemente a ferir a carteira com a lista sempre a crescer de desejos. Sinto um pouco de culpa (?) mas a partir do momento em que ouço a minha mãe "Em livros é onde podes gastar melhor o teu dinheiro." - ouvir aquilo foi uma espécie de alivio e daí surgiu o "só mais um" - acompanhado do sorriso do Grinch.


Nisto em casa noto que a senhora minha mãe está muito concentrada a olhar para a sua "tablete"... Estava a ler o seu primeiro Ebook! Para mim aquilo foi como se tivesse cometido um pecado, porque ela sempre preferiu devorar livros no formato físico e agora cedeu ás tecnologias?! Wuuuut?

"Onde é que foste comprar o livro?" - "Comprei na Wook.pt." 

Uai... Na sua companhia fui dar uma olhadela ao site, e por curiosidade fui procurar livros que não encontrava nas livrarias... "Ahh, adicionar ao cesto!!! Adicionar à lista de desejos!!!" - portes grátis, descontos, encontrar em português livros que não encontrava em livrarias mais perto? Oh poças, porque é que não aderi mais cedo?!

O processo de compra foi fácil, e o tempo de espera é rápido. Encomendei na sexta passada, no mesmo dia foi despachada a encomenda, e (ignorando o factor "fim-de-semana") na Terça seguinte já estava em casa. Chegou impecável! E para a versão digital então, no mesmo dia (em pouco tempo) tens o livro disponível na tua conta Wook.

Eu tinha alguma curiosidade em relação a esta autora. 
Vamos lá ver. Alguém conhece obras da Colleen Hoover?


4 comentários:

  1. A autora não conheço, mas fico à espera do teu feedback! Já sou uma grande fã da wook, especialmente porque entregam para os Açores :p
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  2. wow que fixe! Obrigada por partilhares. Só conhecia um serviço assim mas apenas têm livros em Inglês e, de vez em quando, sabe bem ler em Português também. Já virei fã. A culpa é tua by the way!
    http://pt.witkonijn.net/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah, ainda bem que gostaste. *3*
      Vai vai, "perde-te" por lá. Beijinhos!

      Eliminar
  3. Já sabia que a Wook era espetacular por causa dos livros escolares - tinha diversos colegas que compravam lá. Mas nem sequer sabia que havia livros normais!
    Oh well, parece que vou ter que ir fazer alguns estragos também!

    Marli, do My Own Anatomy 🌻

    ResponderEliminar