30/05/2017

Maio 2017



Maio foi espetacular para mim.

Foi um mês que começou com aventuras com a Glória. Paragens para encher pneu, e dias onde atravessei riachos com ela às costas. Foi também mês de estreias, sendo a primeira vez que vou a um jantar "de gala" e a minha capacidade de socializar foi levada a novos níveis. Ri MUITO, e escrito em maiúsculas é porque que consegui ter um ataque de riso tão grande como uma vez no alfa-pendular, mas desta vez foi pior porque foram dois no mesmo dia (ao almoço e depois de jantar). Ainda sobre estreias.... Já consegui ir "sozinha" com o meu Jobi a outras cidades, até mesmo levar as amigas 'pa night. *risos*. Isto foi uma grande vitória pessoal, porque tinha horrores a andar sozinha em lugares novos. Bom para mim foi também saber que o meu esforço está a trazer os seus frutos, uma vez que fisicamente sinto-me melhor. Maio trouxe-me musica nova, (muita compra de) livros, series de anime devoradas num dia, festejos de futebol e do Euro Visão, e pequenas surpresas. Pequenos detalhes que para mim significaram muito. Apesar de um deles ter sido "agridoce". 

E vocês? Que tal de Maio?

4 comentários:

  1. o meu maio também foi muito surpreendente! Fico feliz por ter sido tão bom o teu mês.

    ResponderEliminar
  2. Tens o feed super giro! Usas que filtro? :)

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar
  3. O poder que rir tem é incrível. Adoro ter ataques assim.
    http://pt.witkonijn.net/

    ResponderEliminar