26/05/2017

Jobi o Micra || Video



A brincar, a brincar e já lá vão quatro episódios

"Episódios"... Gosto do exagero que dou a 10/20 segundos de parvoíce, que já vejo isto como uma possível "série". Bom, mas o que é certo é que estou a achar graça estas mini aventuras no meu "Jobi" - nome que dei ao meu veículo. "G. I. JOE" para alguns, não me perguntem porquê.

A ideia começou por criar memórias com as minhas amigas em video, onde ponho o telefone a gravar, e chega a um ponto onde já nem nos lembramos que tenho aquilo ali a funcionar. Resultando em vídeos de quase 10 minutos, onde pelo meio tem coisas que nos faz rir imenso. Nisto pensei, porque não partilhar pedacinhos desses no meu Instagram? Já que faço daquilo o meu "álbum de fotografias", porque não juntar partes em video com boas recordações?


E a melhor parte? É o vosso feedback. 
Saber que também vos faz rir, para mim isso é awesome!

Ora, isto passa-se então no meu Instagram pessoal,
maneiras que podem seguir-me por lá.

(Ainda estou a ponderar isto seguir para o youtube, MAS tenho de pensar muito, mas muito bem sobre isso.)

6 comentários:

  1. Não conhecia o teu instagram :)

    Dei por mim a pensar se eu filmasse também algumas coisas no meu carro.
    Omg. Seria o descalabro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada como experimentar! Porque não tentas? XD
      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Opa, eu voto em passares os vídeos para o youtube babe! Vou adorar ver!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // GANHA UM MEGA CABAZ DE VERÃO

    ResponderEliminar
  3. Isto tem-me passado despercebido...
    Mas já estou a seguir no instagram, não perco os próximos.

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar
  4. Adorei desde o primeiro! Devias fazer disso uma youtube series!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  5. Passo as semanas à espera do próximo episódio. É o pico de riso do meu dia, sempre!
    pt.witkonijn.net

    ResponderEliminar