20/05/2017

HIDE || Outfit

Hide by Little May

Se eu vos disser que em criança chorava horrores quando me vestiam jardineiras? 
Sim, eu odiava de morte essa peça de roupa. Não é por acaso que depois de duas ou três birras nunca mais me vestiram aquilo. 

Mas vamos lá ser sinceros se faz favor… Pobres de nós quando estávamos aflitos para fazer xixi e aqueles “botões” pareciam ficar piores quando era hora de os tirar?! Ah pois. Tenho certeza que essa era a principal razão de quem nunca gostou que lhes vestissem jardineiras. 


Bom, mas vinte anos depois lá voltei achar piada. Tinha visto umas na “Pull” mas não só ia pagar um dinheirão por roupa rasgada (Uh, NÃO OBRIGADA!), como na cintura estavam bem e nas pernas estava justíssimo. Pareciam chouriços atados a meio com um cordel. (Jesus, estes exemplos. *risos*) 

Na Lefties, loja que já vou de segunda vez porque lá encontro achados, encontrei umas SEM RASGÕES e mais baratas que as outras. E o melhor? Não tem os tais botões do mal. (Se bem que têm a sua piada, mas pronto.) Estava tão confortável que vejo esta peça ser a minha favorita para o calor que se aproxima, a combinar com t-shirts sejam elas estampadas ou não. 

Voltei aos cinco anos… Mas sem birras de irritar os mais velhos. 
Ah, e cortei o cabelo. “Para variar.”


Jardineiras - LEFTIES

E vocês? Sempre gostaram de jardineiras 
ou tiveram de dar uma segunda oportunidade?

12 comentários:

  1. Eu também odiava jardineiras de morte e agora ando maluca com elas! Gostei imenso das tuas.

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar
  2. E estás linda, mas linda! Sempre gostei de jardineiras, sabias? Especialmente as de saia :p
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  3. Uma peça na qual quero investir!!! Acho-a tão completa, elegante!
    Essa jardineira ficou-te super bem! :D
    Beijinhos,

    LYNE

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito do post!!

    Mil Beijinhos,
    http://kika--maria.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Jardineiras são aquelas peças que adoro "nos outros", em mim sinto-me um big baby ahah

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  6. O TEU CABELO ESTÁ TÃO GIRO, MOÇA! Quanto às jardineiras, nunca sofri esse mal, acho que nunca usei ahahah :p

    Jiji

    ResponderEliminar
  7. Quando for grande quero ser linda e fofa como tu!
    Estás um amor!
    Em relação aos botões, tenho a dizer que já podiam era inventar jumpsuits com aqueles botoezinhos entre as pernas, porque despir a roupa toda de cada vez que se vai à casa de banho, não há jumsuit mais lindo que valha o esforço :P Isso sim!

    http://pt.witkonijn.net/

    ResponderEliminar
  8. adoro ver jardineiras!! tas tao gira :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. O que me ri com o pormenor do xixi. Tal e qual. :):)

    ResponderEliminar