22/04/2017

Wisemen || Outfit

Wisemen by James Blunt 


"Se a vida te dá limões, anda de bicicleta."

Não, a vida não me deu limões. Vá, deu-me no formato de mala... Encontrei esta fofinha na Banal, a loja da Sofia - autora do blog ANDA DAÍ. Aguardava pela Primavera para a tirar de casa, e em boa companhia, lá foi ela na cestinha da Glória para o meio do campo, juntamente com a Ellie.

Um dia bem passado, ora pedalando, ora rindo, ou subindo às árvores também. 

t-shirt - Code, jeans - Stradivarius, calçado - Vans, bolsa - BANAL, relógio - DW


8 comentários:

  1. Eu adoro andar de bicicleta, por isso, ainda gostei mais destas fotos que o habitual. Linda *.*

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. Estás tão gira nestas fotos, a mala deu um pop of color no look que adorei.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Estas fotografias estão tão giras! E a mala é o máximo, sem dúvida.

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar
  4. As fotografias ficaram tão bem, adoro :p
    Uns belos passeios de bicicleta, estou a ver!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  5. e eu que nao sei andar ahaha loser.
    as fotos estao lindas!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Não ando de bicicleta à tanto tempo!

    ResponderEliminar