10/04/2017

Gelato Davvero || Lifestyle


Uma publicação sobre um estabelecimento? Ao tempo que não fazia uma coisa destas! 

A ultima foi há um ano, sobre hambúrgueres artesanais... Mas desta vez vou mostrar-vos gulosices.

Oh sim, apresento-vos a Gelato Davvero, aqui da terrinha. Um cantinho super acolhedor, onde servem gelados, waffles, panquecas, sumos naturais, batidos... O cantinho perfeito para rir um bom bocado, acompanhado de doçaria.


Afinal o upgrade do meu telemóvel também faz um bom trabalho a nível fotográfico.
Estou surpreendida.
Eu e amigas fomos usufruir destes pedacinhos de céu como pequeno-almoço (eu sei!). Chegámos o local estava vazio (por enquanto, porque rapidamente encheu) e o pessoal foi super simpático ao atender-nos. Enquanto elas optaram pelos sumos naturais, de manga e framboesa, eu escolhi um batido de banana. E todas alinhámos pelas panquecas. Elas pediram simples, com açúcar em pó, canela e chocolate nutella, já eu acrescentei morangos. 

A parte do pedido foi giríssimo! Fomos ao balcão, pagámos logo, e entregam-nos um pager. Sim, um pager. Quando o pedido está pronto, aquilo começa a vibrar, coisa que nos fez rir porque a minha amiga tinha aquilo na mão e deu um salto com o susto!


O espaço em si está simples e achei amoroso. A forma como as mesas estão dispostas, faz com que toda a gente se "junte" mas ao mesmo tempo cada um tem a sua privacidade. Há mesas mais altas que outras e os assentos elevados sempre dá um "aconchego". Os menus super simples, com  nomes em italiano mas com descrição traduzida, são fáceis de perceber, e achei giro o pormenor dos ícones. 


A parte da comida... Quase lambi o prato. E digo já que achei o preço em conta relativamente ao que pedi. Noutra gelataria pagaria quase o mesmo por um copo de gelado. 

Já falámos em ir lá outra vez, para provar os gelados, e outros batidos/sumos. Enquanto tomávamos o pequeno almoço falávamos em misturas estranhas, como sumo de melancia com bróculos e cajus... A oferta como é variada, dá para criar sumos que provavelmente daria em asneira. Mas quem sabe se sumo de manga, laranja e nozes não dá alguma coisa engraçada?


Teremos de regressar para saber. ^^

9 comentários:

  1. Não conhecia o lugar, mas parece divinal!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  2. Parece tudo delicioso.:p


    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. A decoração é linda.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Essa decoração é qualquer coisa de diferente, adorei :)
    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  5. Ando há que tempos para ir experimentar :) Parece top!

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Que belo aspeto, tanto a comida como a decoração! Já andei a ver e há uma loja dessas aqui em Lisboa. Vai para a minha lista de sítios a ir!

    ResponderEliminar