30/04/2017

Abril 2017

via Instagram: @alice_ramires23 e @alice_inabigworld

"Abril pedaladas mil."

Abril testou o meu coração. Literalmente. Pôs à prova a minha resistência física, para eu saber o quanto conseguia pedalar sem dizer "Porra preciso parar!". E estou muito feliz por ver que consigo andar pela minha cidade (aos "S's" mas lá ando) sem pausas e sem medos. Escusado era o escaldão que apanhei na primeira pedalada. Fui pedalar para o meio do mato e ri para caraças. Abracei árvores, rebolei pela relva... Alegria pura. Infelizmente não li tanto como queria, e para a minha "desgraça" ainda comprei mais livros. Mas lá me entretive com filmes e com novas séries de anime (que ando a "devorar"). "Maquilhagem? O que é isso?" - este mês conto pelos dedos as vezes que me maquilhei. Aliás, só batom e rímel - a cabeça não dava para mais. Agarrei no carro e fui capaz de conduzir um pouco mais longe pela estrada fora, aproveitando para beber café à beira mar. Abril trouxe-me a Glória, que agora é parte da família. Fui-me regalar com doces numa gelataria aqui da terrinha, e já se fisgou outro local para experimentar. Peguei nas minhas "pseudo-pinturas miniatura" mas a paciência foi muito pouca. E pela primeira vez adicionei um crop-top no meu guarda-roupa. 'Say wuuut?

Sei é que cada vez é mais a vontade de desapegar-me das tecnologias. 
Quem sabe se consigo?

E vocês? Que tal de Abril?

2 comentários:

  1. Também sinto um pouco essa vontade de me desligar por vezes... Adorei as tuas fotografias, como sempre <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. Abril para mim foi um mês muito triste!
    Beijinhos:)
    dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar