31/03/2017

Março 2017


Março? O que é isso?
Ah sim, acabou... E só agora é que dei por isso. 

Março foi um mês de ausência. Porque assim o quis. De reflexão. De recapitular um Inverno duro e receber com mais calma uma Primavera que começou como a estação anterior deveria ter sido. (Vai-se lá entender.) Enterrei-me em livros e mantas quentes, e por mero acaso encontrei um que coloco nos preferidos porque fez-me bem.

Comi muitos, mas muitos croissants. Almocei fora com amigas, ganhei coragem e fui até terrinhas vizinhas levando eu o carro. Despejei mais um pouco de mim aqui no blog, e adorei o vosso feedback. (Muito Obrigada!) Tive um ataque de riso em pleno centro comercial. Foi quase tão mau como o do Alfa Pendular o ano passado. 

Mudei a rotina, e ainda sinto resistência da minha parte. Mas noto pequenos resultados e isso deixa-me feliz. 

E vocês? Que tal de Março?


4 comentários:

  1. Tiveste um mês em cheio!:D

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Às vezes de precisamos de um mês assim, mais para reflectir! Adorei boneca <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  3. que mês diferente do normal e parece que foi tão bom!

    ResponderEliminar
  4. O meu mês foi o ponto de viragem e um abre olhos para todas as asneiras que tenho feito "comigo" nos últimos tempos. Março foi muito bom! :D
    (E esse gym, já dá frutos ou não? :P)

    let's do nothing today

    ResponderEliminar