25/03/2017

5 Bloggers que gostaria de conhecer #2 || Blog Related


Lembram-se daquela publicação onde mencionei 5 Bloggers que gostaria de conhecer? 

Sim, essa mesmo. Hoje partilho convosco mais cinco Bloggers, e tal como disse na primeira publicação, claro que gostaria de falar com cada uma delas sobre a actividade que temos em comum (o nossos blogues), mas conhecê-las fora desse “elemento” também. 

Eis as cinco meninas que adorava conhecer:
- Marlene Teixeira “Inspirations with M
- Cátia Rodrigues “The Pink Elephant Shoe
- Sofia Garrido “Monochromatic Wave
- Sónia Miranda “Classe Capuccino
- Carolina Nelas “Thirteen

E vocês? Que bloggers gostariam de conhecer?

9 comentários:

  1. Aww que nice! Também gostava muito de conhecer a Carolina :)

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Oh Alice <3 Obrigada, eu adorava conhecer-te! Tu tens um estilo tão próprio e vê-se logo que és um doce <3 e sou viciada no teu insta ahahah!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  3. Tenho vindo a aperceber me que a Carolina é muito adorada pelas bloggers. Quero tannnto conhecer a Sofia, acho que seriamos boas amigas =)

    ResponderEliminar
  4. Desta tua lista gostava imeeeenso de conhecer a Cátia!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  5. Também gostava de conhecer a Sónia e a Cátia! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oooohhh que querida <3 a miúda mais estilosa dos últimos tempos, TU ;)

      Eliminar
  6. Não consigo escolher! Acho que gostava de conhecer todos/as bloggers que sigo diariamente.

    ResponderEliminar
  7. Oh que querida:) não estava à espera! Obrigada querida e já sabes se vieres ao Porto é só dizeres que tratamos disso.
    Kiss

    www.inspirationswithm.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Aiiii não me aguento!
    Olha só que querida pah. Apetecia-me dar-te um abraçinho agora. :):)
    Enquanto não é possível, olha, podes rir-te às minhas custas pelo Instastories. ahaha
    Beijinho MUITO grande.

    ResponderEliminar