18/02/2017

Strange Things || Outfit


Sou capaz de estar a passar agora uma fase estranha na minha vida. É. De facto estou. Tive um começo de 2017 complicado, que pelo meio teve vitórias d'camane, mas a verdade é que agora estou numa fase esquisita. 


Não estou a dizer que é má... Na verdade estou a tomar o gosto, e quem me segue pelo insta sabe ao que me refiro. Digamos que agora sim tenho a porta aberta para minha independência? (Foi o que sempre me disseram.) Quando antes dependia dos meus próprios pés, agora tenho quatro rodas. Mais fácil é a minha deslocação para qualquer lado, mas não sei. Estou a estranhar esta fase onde vejo as minhas mãos no volante e os loucos na minha frente. Onde antes me iam levar/buscar, agora desloco-me até ao trabalho todos os dias. Isto assim, num estalar de dedos. E só tenho de agradecer a mim mesma por isso.

Ainda tenho medo, mas estou a gostar de me ver a sair de casa com a chave na mão.

*********

Agora o outfit. A acontecer-me cenas estranhas, fui logo buscar inspiração numa série que gostei (e no qual a devorei em dois dias), a STRANGER THINGS. Não só se passa nos anos 80, que para mim é a minha época preferida em termos de musica, mas também identifiquei-me com o estilo das personagens. Camiseiro com casaco de capuz e sapatilha, era coisa que se via muito no Mike Wheeler. Só me faltou foi mesmo a bicicleta.

*demogorgon?*

Casaco e Camiseiro - MO(dalfa), calça e mochila - Stradivarius, calçado - Adidas
E vocês? Estão a passar por alguma fase estranha?
*Stranger Things intro playing in the background*

9 comentários:

  1. Ter carro realmente é top!!! Eu não posso falar muito pois ainda nao tenho o meu próprio carro.
    Estás gira!!!
    Passa pelo meu blog e espreita o novo post**
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
  2. A cada dia que passa vais-te habituando mais, vais ver querida! Estavas linda!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  3. Ahahah, tens razão, só falta mesmo a bicicleta :P
    Tiveste uma ideia magnífica em inspirar-te na série, o resultado ficou excelente <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Giveaway choker a decorrer

    ResponderEliminar
  4. Bem, já podes imaginar que sim, também estou a passar uma fase estranha. Não faço ideia em que área quero procurar trabalho, se quero ficar por Portugal ou voltar a buscar coisas fora. Só sei que estou numa fase estranha de insatisfação onde nada me parece bom o suficiente (deve ser consequência de viveres o teu sonho por um curto prazo de tempo). Enfim, espero encontrar o meu rumo em breve.
    Stranger Things foi daquelas séries que ia perdendo pela hype (quero aquela veia muito hipster de que quando algo é muito falado, perco interesse) mas adorei! A banda sonora está on point!
    Btw adoro como o teu cabelo está agora, fica-te mesmo bem!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! :3

      Claro que te indico para seres ambiciosa e procurar oportunidades fora, porque tal como disseste no teu post, ganhas experiência em todos os níveis. Se tiveres possibilidades porque não? :D
      Arriba Marta! <3

      Eliminar
  5. Estás linda!! Adorei o look!
    Quando tirei a carta nunca queria andar sozinha por estar tão habituada a ir acompanhada para todo o lado onde me deslocava ahah
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  6. Assim de repente, não estou a passar por fase estranha. Tudo dentro da normalidade.

    Cátia ∫ Meraki

    ResponderEliminar
  7. É uma sensação estranha mas deve ser muito bom (eu tenho carta mas ainda não tenho carro xD).

    ResponderEliminar
  8. Por acaso estou e só gostava que fosse uma "fase estanha" como a tua... mas infelizmente estou só a despedir-me da casa que foi minha durante 20 anos :( há que não desanimar.
    Muitos parabéns pelas tuas 4 rodas e aproveita bem esta fase deliciosa :) o look ficou giríssimo!

    ResponderEliminar