30/01/2017

Janeiro 2017


O ano começou comigo desmotivada. Triste. Mas isso começo a perceber que é da praxe, e nada que não se resolva entrando numa espécie de hibernação. Agora, se hibernei? Não, o mês não me permitiu.

*****

Janeiro foi mês de almoços com amigas, e visitas espontâneas a outras cidades só porque nos apetecia andar de comboio. De dores – começando com três horas a levar picadelas sem destino,  e andar de braço inchado, e comichoso, durante dias. De acreditarem em mim. De ter terminado a carta! De devorar séries. De começar novas leituras. De fotografias a preto e branco.

Foi também mês de ter o coração dorido e do tamanho de uma ervilha. Ou então tão cheio que quase me parte as costelas. De choros e desabafos. De sentir conforto. De me sentir insegura e ao mesmo tempo capaz de qualquer coisa. De passear sozinha. De rir à gargalhada no trabalho. De carinhos e abraços apertados. De sentir saudade, e de a matar sempre que pude. 

Janeiro de facto teve dias marcantes tanto pela positiva, como pela negativa. Passou muito devagar, demasiado devagar até! Nunca eu desejei tanto que um mês terminasse rápido. Agora sim espero que em Fevereiro possa "hibernar" como deve ser.

Acordem-me quando a Primavera chegar.

E vocês? Que tal de Janeiro?

10 comentários:

  1. Adorei as fotografias! Que o próximo mês tenha dias melhores, beijinhoo *

    celestepacheeco.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Oh Alice, estes meses aleatórios e inconstantes acabam por ser os melhores. De qualquer forma, espero qe hibernes o que precisas e mereces. Muitos beijinhoooos 😙

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De facto são os que ficam na memória pelas lições que nos deixam. Eheh, obrigada! Beijinho grandeee!

      Eliminar
  3. Adorei as fotos, como será em fevereiro?!
    Sucesso!
    Uma semana de paz e conquistas!
    Beijos 😘
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderEliminar
  4. Que Fevereiro corra até à tua desejada Primavera e que te permita rir às gargalhas. Mega beijoca e força! *

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
  5. Foi um mês dos diabos, num lufa lufa constante e que (espero) se possa intensificar nos próximos meses. Foi também um mês de mudanças e de primeiros passos.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Olha princesa, desejo-te que este mês seja só cheio de coisas boas! O meu foi muito calminho :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE // SORTEIO DE UM PERFUME ‘BLUE WONDERS’ NO FACEBOOK //

    ResponderEliminar
  7. Normalmente não gosto muito de Janeiro, parece que o primeiro mês do ano nunca corre como eu quero! Mas já quase que passou e mal posso esperar por Fevereiro! :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar