08/01/2017

I'm GRATEFUL Challenge || Photography


Em Dezembro propus-me a fazer um pequeno desafio fotográfico. Não fiz no Insta do blog, fiz no meu Instagram pessoal (aqui). Já andava para fazer um desafio fotográfico há algum tempo, mas as ideias, e verdade seja dita - a vontade, não vinham. Até que decidi contrariar a preguiça e procurei ideias ao Pinterest. Acabei por pegar num cujo o nome é "Gratitude Challenge". No entanto cortei o desafio pela metade e montei-o à minha maneira.. Peguei em 15 de 30 "pontos" e siga desafio! 


Deu para perceber que não é pêra doce este tipo de coisa. Eu nem tinha de tirar uma fotografia todos os dias,  por isso tiro o chapéu a quem se propõe ao desafio de 365 fotos. Daum! Mas gostei do pequeno desafio. Fui obrigada a pensar um bocadinho, e acabei percebendo que tenho é de me sentir grata todos os dias!

Este ano quero mais desafios destes, quero fotografar mais ainda - seja em que formato for!
E vocês? Algum desafio que queiram fazer este ano?

9 comentários:

  1. Adorei!

    Beijo grande *

    http://celestepacheeco.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Por acaso nunca me arrisquei num desafio destes... Adorei as tuas fotos babe!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  3. Alice! Que fotos tão bonitas e inspiradoras. Gostei muiiiiito mesmo.
    Para o blogue, tenho o desafio das 52 Semanas. Para mim, tenho o desafio de fotografar mais, simplesmente.
    Beijinhos!!!

    ResponderEliminar
  4. adoro :) e estou a pensar fazer isso a partir de fevereiro, com temas diferentes, mês sim mês não, ou algo do género :)

    ResponderEliminar
  5. Eu já fiz um semelhante no insta ;) é um projeto giro
    Kiss

    Giveaway-Daniel Wellington no instagram
    www.inspirationswithm.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Fui acompanhando e digo-te, gostei muito de te ver e ler :) já para não falar de que as tuas fotos são um mimo!

    Jiji

    ResponderEliminar
  7. Adoro desafios deste género e adorei o resultado das tuas fotografias.:)

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adorei o desafio, em especial as tuas fotografias :)

    E já que gostas de desafios aparece no meu blogue e participa do meu ;)

    http://avidanaotemdeserperfeita.blogspot.co.uk/2017/01/palavras-quase-perfeitas-desafio.html#axzz4VvhQ5uRE

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar