03/01/2017

Crazy Backpack Lady w/Zaful || Outfit



Primeiro Outfit de 2017! 
(Mas fotografado no ultimo dia de 2016, woo-hoo!)

A meados do ano passado comecei a trocar a mala tira-colo pelas mochilas... Bem, hoje estou rendida, e com esta já são cinco! Já não consigo usar outra coisa. Acho mais prático, umas podem ser mais "fancy" que outras, caso o conjunto a usar seja mais compostinho... É um acessório que dá para usar com tudo, mas talvez roupa de gala não seja boa ideia..? Quem sabe? *risos*


Mas voltando ao outfit, para além do camiseiro que vos mostrei (aqui), outra das peças que recebi da parceria com a Zaful foi esta mala. Foi a primeira coisa que escolhi até, uma vez que andava à procura de uma mala preta - esta pareceu-me perfeita. E não fiz uma má escolha. Adoro-a. 

Nela consigo levar as minhas máquinas fotográficas (DSRL e a Instax), mp3, telefone e carteira. Tudo o que preciso cabe aqui dentro. ^^

Este foi o conjunto que escolhi para me despedir de 2016.
Simples, onde a novidade é aqui a minha menina. ^^

Mala - c/o ZAFUL, casaco - Bershka, cachecol - Primark, calçado - Adidas Gazelle, óculos - eBay



E vocês? Fãs de mochilas ou nem por isso? 


8 comentários:

  1. Adoooro mochilas!! Tenho imensas XD essa é super gira, já tinha visto no teu insta XD
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Decidi arriscar e comprar uma mochila e tem sido a minha melhor companheira, vai comigo para todo o lado e cabe tudo lá dentro. É super prática eheh
    Adorei o outfit.
    beijinhoos
    Red Lips

    ResponderEliminar
  3. A mala é tão linda! Custa a querer que é destas lojas online! Já dei uns cliques para ajudar princesa. Ano feliz para ti <3
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  4. Também me rendi às mochilas no último ano. Agora só me sinto bem com elas, fartei-me mesmo de andar com o peso num só ombro. São mais práticas, torna-se mais fácil andar com um bocadinho mais peso e é como dizes, cabe tudo! E essa é bem gira :o


    Aonde (não) estou

    ResponderEliminar
  5. Também prefiro as mochilas! Dão bastante mais jeito e ficamos tão giras *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  6. Esse lenço é girissimo!! Like it!
    Passa pelo meu blog e espreita o novo post*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
  7. ADOREEII!! A mochila é linda

    Beijinho querida, um maravilhoso ano para ti!

    http://celestepacheeco.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adoro a mochila e a cor dos gazelle!!

    ResponderEliminar