02/12/2016

Natal 2016 || Wishlists



Continuo a sonhar alto. Mas isso é sempre assim quando dou largas à imaginação. ^^

Fotografia reina na lista deste ano. A adorada lente de abertura 1.8f da Canon, e novidade da Instax - recargas a preto e branco! Gostei também dos sketches cómicos da Sarah's Scribbles, maneiras que gostava de ter o livro "Adulthood is a Myth". Na música, um leitor de vinil e o novo álbum dos Nada Surf como bónus. Ainda assim, prioridade na lista é um telefone novo. O meu está a dar sinais de estar a bater a bota, e o P8 Lite da Huawei fez-me olhinhos.

E vocês? Quais os vossos desejos de Natal?

9 comentários:

  1. Eu perco hooooooras a ver comics da Sarah's Scribbles!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Esse leitor de vinil tem só a cor mais adorada de sempre :D e gostava de começar a ler comics...

    ResponderEliminar
  3. quero tantoooo o livro da sarah!! parece q foi feito pra mim ahaha

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Também podia vir parar aqui a casa uma nova lente!!
    Passa pelo meu blog e diz-me o que achas do novo post :D
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  5. A tua wishlist acabou-se de tornar na minha! Adorava receber estes itens, tirando a objetiva 50 mm que já tenho :)
    Espero que recebas tudo o que desejas!

    Já participaste no meu giveaway de natal? Produtinhos da NYX e da H&M Beauty :)
    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Aii o gira discos e a objetiva, também são coisas pelas quais perco a cabeça!
    Não conhecia o blog mas adorei e já estou a seguir! Se quiseres passa também no meu e deixa a tua opinião <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  7. Livros, livros, livros. :D
    Sapatos, sapatos, sapatos.
    Uma máquina fotográfica mais leve e prática (ainda estou a estudar qual) porque nem sempre dá jeito andar com o trambolhão atrás. :)

    ResponderEliminar