19/12/2016

Don't ZAFUL me || Outfit


O camiseiro que faltava no guarda-roupa: às RISCAS. 

O Outono está a dar o seu ultimo suspiro, mas neste dia ele foi um fofinho e permitiu que as temperaturas não me gelassem até ao osso enquanto fotografava o último outfit de 2016.


Camiseiros nunca são demais, sejam eles de modelos semelhantes ou não, mil e um padrões... O que é certo é que no meu guarda-roupa são sempre bem vindos. E dada uma oportunidade de aumentar a "família", este camiseiro oversized da ZAFUL foi o escolhido. As "pestanas" bordadas no colarinho de facto chamam à atenção, mas não foi apenas esse detalhe que me fez gostar dele, foram também as riscas e aquele tom azul. Todo ele me encantou! 

Num dia de risada e de tostas mistas, aproveitei a deixa para o estrear. Combinando com umas calças pretas, sapatinho, e para quebrar a onda "formal" que se estava a formar -  uma mochila!

Oversized shirt - C/o ZAFUL, Jeans e mochila - Stradivarius
Calçado - CODE, Sobretudo - LA Redoute, Relógio - c/o Daniel Wellington


Quando falo que este seja possivelmente o ultimo outfit do ano, não estou a brincar.
Dezembro está a passar muito rápido não está?

10 comentários:

  1. Opa adoro o pormenor das pestanas e sou mega fã de riscas também, por isso é perfeita.:p

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Essa camisa teve mesmo para vir cá para casa! É tão fofa!

    Marta Rodrigues, Majestic

    GANHA UM GIFT CARD DE 30€ DA ZARA!

    ResponderEliminar
  3. Awww tu és tão gira, socorro! Tens um estilo tão original, adoro <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  4. opaaaa a camisa é adoravel!! e fica te tao bem :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. que camisa tão fofa (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Que LINDA, moça! E essas pestaninhas? Tão playful, tão tu! <3

    Jiji

    ResponderEliminar
  7. Gira a gola. :) Dezembro voou e este ano também!

    ResponderEliminar
  8. Amei esse detalhe na gola!
    Estou seguindo o seu blog!

    Beijos 😘 Feliz 2017
    Minhas Inspirações

    ResponderEliminar
  9. Adorei o detalhe da gola! Estás tão gira Alice! :)
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar