28/12/2016

Dois mil e 16 || Playlists


Se 2016 dá para traduzi-lo em musica? Oh se dá! Sei que partilhei convosco as minhas diversas descobertas, mas de facto tive dois amores este ano... TWENTY ONE PILOTS e NADA SURF. 

Mas se um deles me marcou, foram sem dúvida dos Twenty One Pilots. Eles trouxeram ao de cima, um eu que desconhecia completamente. Uma Alice completamente zen, guiada pela espontaneidade, onde as ansiedades e o sofrer por antecipação "eram mentira". Ao ouvi-los (muitas vezes em repeat) ia sabe-se lá para onde, sentia-me tão bem, que mais tarde dei por mim neste estado todos os dias - feliz até dizer chega.

A música deles pôs-me no lugar. E marcaram os melhores momentos do meu ano.


Mas o objectivo aqui não é falar só de uma banda/musica. Não não... São dezasseis musicas que, sempre que queira, venho ouvir e recordar um ano que foi espectacular para mim. Siga então, a Playlist do meu ano: 











E vocês? Que músicas marcaram o vosso ano? 

5 comentários:

  1. Esta foi das que mais ouvi.. https://youtu.be/6u0DGIh3wLA

    ResponderEliminar
  2. epa tens tao bom gosto mulheriii!!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que bela lista! Este ano não ouvi assim nada de especial, confesso...não sei, ando meia out. A ver se mudo isso em 2017.

    Jiji-GIVEAWAY NYX

    ResponderEliminar
  4. Este ano também descobri os Twenty One Pilots e ADORO! Se bem que os Imagine Dragons continuam a ser a minha banda preferida! Da tua lista adoro todas as dos Twenty One Pilots mais a música da Sia, a minha preferida dela e ainda Closer dos The Chainsmokers!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar