29/12/2016

BLOGGERS SECRET SANTA || Blog Related

imagem: NUTS FOR PAPER

A minha querida Marta do Viver a Viajar
teve a excelente ideia de realizar um Bloggers Secret Santa

Sendo assim, a convite da Marta, eu e mais 3 meninas (a Mafalda, a Vânia e a Catarina
aderimos à ideia (de boa vontade)! ^^

O objectivo era, cada uma de nós receber uma prenda, mas sem saber de quem. Pelo menos até ao momento do presente chegar. A seguir seria suspense até ao dia 24/25 de Dezembro. Através de um rápido inquérito, preenchido com os nossos gostos, calhou-me oferecer à Marta, e o meu veio da Catarina, autora do MUNDO INDEFINIDO (és um fofinha pá, beijinho grande!).

A Catarina escreveu-me um postal, cheio de carinho, e com uma pequena nota de como abrir os presentes. Estava aflita para abrir logo todos ao mesmo tempo, mas fui de acordo ao que a Catarina pretendia. *tee-hee!* Os embrulhos estavam uma doçura, carimbados tal como o postal, e cada um tinha um autocolante correspondendo à ordem de como os abrir. Oh pá adorei!

- E o que recebi então?


Uma caixa de bombons (que foram à vida muito depressa), e em cheio a Catarina acertou nos meus gostos! Recebi um livro para pintar, uma vez que adoro livros do género, e este dá por exemplo para retirar a imagem e emoldurar. E como adoro fotografia, a Catarina foi uma fofinha e ofereceu-me uma coisinha que estava na minha Wishlist de Natal - até dei pulos de alegria! Sim, as tais recargas a preto e branco da Instax! 


Adorei participar nisto, muito obrigada Catarina - adorei tudo! - e Marta pelo convite! 
(Tive imenso gozo a tratar da tua prenda, e desculpa lá se abusei na neve!)
Meninas para o ano contem comigo outra vez. *risos*

Para verem os que as outras meninas receberam é só clicar nos nomes dos blogs:

- Mundo Indefinido, da Catarina
- Viver a Viajar, da Marta
- Nuts for Paper, da Mafalda


5 comentários:

  1. As prendas são tão Alice! A Catarina fez um óptimo trabalho. Só faltava aí o batom MAC mais extravagante da segunda fila de mattes (não sei porque decidi ser tão específica)!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. A Catarina acertou na muche e ainda te enviou algo da tua wishlist!
    Podemos fazer uma secret santa pró mês que vem outra vez? :D

    Viver a Viajar

    ResponderEliminar
  3. Fico tão contente que tenhas gostado! Andei armada em "stalker" a ver o teu Instagram e o teu blogue para encontrar coisinhas de que gostasses. Aquela wishlist apareceu mesmo na altura certa eheh A ordem das prendas foi para ir em crescendo. Achei que o que ias gostar mais seriam mesmo as recargas, então queria que fosse a última coisa que abrisses. Ainda bem que seguiste as instruções :D

    Mundo Indefinido

    ResponderEliminar