29/11/2016

Novembro 2016 || Monthly Favourites



Ai Novembro...
(Acabas já amanhã, e ainda bem.)

Comecei o mês aborrecida. Não sei se foi a mudança de tempo, por o dia escurecer mais depressa, mas andei com uma nuvem escura por cima de mim. Estava complicado sair daquele estado de espírito mas lá consegui. Tive dias que o coração estava no tamanho de um grão de areia, onde a única solução era refugiar-me nos meus livros de pinturas.

Mas Novembro não foi mau de um todo. Uma das minhas recentes “descobertas” musicais viria a Portugal quase no final do mês, e não pensei duas vezes – ofereci ao meu irmão bilhetes para os Nada Surf. Foi simplesmente maravilhoso. Mas mais feliz fiquei em ver que ele adorou o concerto.

Este mês também, tiraram-me da minha zona de conforto. “Tiraram”… Correto será dizer, "Estenderam-me a mão e eu saí por vontade própria”. Acrescentei à minha lista de lugares preferidos, lugares esses que nunca esperava vir a gostar. 

Foi o mês das fotos em formato mini, das tostas mistas com riso à mistura, das cantorias no carro, dos cházinhos de ananás, de comer "esparguete com esparguete", dos álbuns autografados, das fotos com artistas, e de perceber que tenho de aproveitar cada momento o melhor possivel... Deixar as fotografias à parte e fotografar com a memória. 

E vocês? Que tal de Novembro?

8 comentários:

  1. Também comecei Novembro com a disposição um pouco em baixo, deve ter sido mesmo da mudança da hora e do tempo, mas à medida que o mês foi avançado também me foram acontecendo coisas boas :)
    Beijinho

    Novo post: Oh não! Outra vez Segunda-feira #17

    ResponderEliminar
  2. Foi um mês que se passou linda. Fico feliz que tenhas arrebitado! Tenho de comprar um livro desses para pintar :)

    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ResponderEliminar
  3. O meu Novembro foi uma aventura e uma mistura de tudo. Teve de tudo um pouco. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Dezembro está aí á porta e será muito melhor, vais ver linda! :)

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ResponderEliminar
  5. Os dias mais pequenos são uma tortura mas nada que agente se habitue :P
    Fiquei curiosa com esse chá de ananás...

    ResponderEliminar
  6. Adorei a compilação de fotos :)
    O meu novembro foi cheio de frequências e stress!

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Não parece nada mal :) é tão bom teres a capacidade de dar a volta! E sair da zona de conforto não te tem corrido mal - you go girl! <3

    Jiji

    ResponderEliminar