05/11/2016

Nada Surf || Playlists


Aquele álbum que descobres e todo ele é maravilhoso? 
Aliás, a banda é maravilhosa e é daquelas que me faz sentir/dizer: 

- Porra, porque é que não descobri isto mais cedo?

Numa ida para casa no carro do meu irmão, vejo no rádio - Nada Surf. Não me recordo qual a musica mas no que vou ouvir a banda em casa... Oh damn. Os Nada Surf são uma banda norte-americana que surgiu em 1993 em Nova Iorque, e seu género musical é indie rock/rock alternativo. Já lançaram 8 álbuns, sendo o mais recente o You Know Who You Are - lançado este ano. 

No entanto o álbum que mais gostei de ouvir foi o The Weight is a Gift.
Todo ele é fantástico.

Conheciam os Nada Surf?


O meu álbum preferido:

Update: Vou poder vê-los ao vivo! *happy dance*

6 comentários:

  1. Ao conhecia uma música deles.. excelente sugestão :)

    Beijinho ♥
    the-not-so-girlygirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu conheço isto de algum lado, de uma série, talvez?
    E já passei para a minha lista :P
    Obrigados!

    ResponderEliminar
  3. Nunca tinha ouvido falar nesses senhoras, mas sem dúvida que foi uma boa descoberta. Obrigada pela partilha!

    ResponderEliminar
  4. Eu não conhecia mas faz totalmente o meu género! Vou ouvir o álbum todinho <3
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar