27/11/2016

Cold to See Clear || Outfit

(x)
Já não via a hora de estrear o meu sobretudo,
que é quase o mesmo que carregar o meu peso em cima.
Comprei-o bem cedo pela La Redoute. Ainda o verão não tinha acabado e eu já estava a preparar "armamento" para o frio. 

O espectacular é que nem mostrei o que tinha por baixo. (Ahhh, excelente Alice "Maria"!) Mas posso dizer-vos, tinha um vestido preto que já apareceu aqui no blog, e um cardigan. Como ia estar num local fechado não achei necessário andar cheia de 'camadas. Até porque este casaco é super quente! Andava em busca de um casaco assim, e por sugestão da minha mãe fui espreitar a La Redoute... Bingo! 

Agora... Não esperava um dia vestir meias coloridas. Ao conjunto era certo eu acrescentar meias pretas, mas gostei tanto destas que tive de as adicionar ao guarda-roupa de Inverno. Nesta altura ando sempre de tons escuros... Mas afinal usar cor em meias até é giro. A combinar com elas, os meus sapatos fofinhos que têm sido a adoração este Outono. ^^

Casaco - La Redoute AW'16

E vocês? Meias coloridas no Inverno ou nem por isso?

4 comentários:

  1. Eu adorei as meias coloridas, acho que fizeram todo o sentido para quebrar o preto Alice! Adorei este look, estavas um mimo!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ResponderEliminar
  2. Adoro looks com meias coloridas... nos outros! Partes de baixo para mim são pretas. É daquelas coisas ahaha!
    Esse casaco é giríssimo e estavas super adorável!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. tao giraaa! adoro a escolha das meias :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Olá! Gosto muito de ver o look. E gosto bastante de meias coloridas, também uso de vez em quando. Beijinhos :)

    ResponderEliminar