16/10/2016

STALLION of the Cimarron || Beauty


Nem sei por onde começar... Este pequeno faz jus ao nome.

Ora bem, a mac lancou este mês a nova linha Liptensity. Batons cremosos, com acabamento acetinado e muito pigmento. Já tinha visto no site, e daqueles todos só um me chamou a atenção… Mas pronto, uma vez que prefiro matte, passou-me. 

No dia que comprei o Deep Rooted, de facto ia à procura de outra cor, mas infelizmente essa cor não vem para a loja do Algarve (assim disse a empregada). "Mas olhe, a nova colecção que vamos lançar esta semana tem a cor que quer, não quer experimentar?" Peguei nele e 'cum caraças... Fiquei dividida. Não o trouxe logo, mas ficou reservado para ir buscar durante essa semana de lançamento.


- Com esta cor dou por terminada a minha colecção de batons. OFICIALMENTE fechei o circulo cromático - com o Preto.



Comecemos pelo packaging, que é diferente da linha normal. A embalagem é mais "fina", com linhas mais simples e não tem os brilhos como a outra. Já de aplicação, é um batom mais suave, mas para ficar todo certinho implica usar um pincel ou um lipliner como base para ajudar - é o "defeito" de tudo o que é cor mais forte. 



O facto de não ser matte faz-me estranhar um bocado. Ele é confortável e de certa forma hidratante, mas a tal questão do “após a refeição” compromete. Tal como o Matte Royal ou o Instigator, eu prefiro usar estes tons em casos onde não vou comer, porque sair de um estabelecimento como se tivesse ido comer chocos... Não me parece boa ideia. Ele de facto sai, mas deixa uma mancha “potente” no lábio - é tramado o gajo.

E em relação ao preço, achei exagerado para o tipo de batom que é. São mais caros que a linha normal (se me lembro paguei o mesmo valor que os retro-matte líquidos) sendo assim, para quem gosta de um batom mais seco, compensa mais comprar os da linha regular (19,50€). 

E sem mais enrolo, apresento-vos o STALLION


Quem mais aposta no batom preto? ^^


  

3 comentários:

  1. Gosto tanto de ver batom preto para em mim fica um aspecto super Elvira ahah! Não fazia ideia que essa linha era mais cara! How dare they?!

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO LOLITA & LOLITA II DA KAT VON D NO BLOG!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer, ia-me dando uma coisa má. Para as fãs do acabamento matte mais vale apostar nos batons líquidos se for para pagar mais. Mas lá está, ainda não há batom preto. T^T

      Eliminar
  2. é lindo! tenho um preto da kiko mas passa pra todo o lado meh :p

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar