30/10/2016

Outubro 2016 || Monthly Favourites



Outubro foi… Foi. 
Não foi dos melhores meses digo já, mas sempre houve ali um equilíbrio.

Não consigo descrever este mês. Foi confuso, foi divertido, foi o mês em que não me parti ao meio mas rachou o suficiente para choramingar um bocadinho. Foi o mês que apanhei uma constipação daquelas com febre à mistura mas curei-me apenas com chá de limão, mel e gengibre. Foi um misto de emoções e de pequenas aventuras. 

Passei manhãs cheias de riso e de reencontros. Fui à feira e surpreendi os meus com a quantidade de coisas que comi enquanto lá estivemos. Morri de riso na “Selva” com eles e fui andar na minha roda-gigante. O blog fez anos e vocês foram espectaculares! Recebi imenso carinho da vossa parte. Criei um insta novo para o blog e estou-me a ver grega para manter aquilo tudo bonito e coerente!

Foi o mês onde terminei a minha colecção de batons, porque já tenho todas a cores e mais algumas – até preto! Já não dou conta do recado. Foi um daqueles meses em que se ouve muita música para recompor o espírito. Andei a brincar com a Ellie e com os novos “olhos” para o meu telefone. Foi mês de desabafos, e de risos à pala de "artistas" portuguesas. De me aperceber que o ano está quase a terminar e afinal ainda tenho coisas por fazer na minha bucket list.

Oh Novembro, sê tudo menos igual a Outubro!

8 comentários:

  1. Adoro as tuas fotografias do instagram *-* (e do blogue!)
    E mais uma vez parabéns! ^^

    ResponderEliminar
  2. Cale-se! Os seus instagrams estão sempre on point, qual dificuldade qual quê!
    Espero que Novembro supere Outubro a milhas!

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO LOLITA & LOLITA II DA KAT VON D NO BLOG!
    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO LOLITA & LOLITA II DA KAT VON D NO BLOG!

    ResponderEliminar
  3. Que Novembro seja megaa bom! :P E morro com as tua fotos lindas <3
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  4. Disseste que não foi dos teus melhores meses mas a mim pareceu que foi muito bom. Novembro será ainda melhor :D

    ResponderEliminar