25/10/2016

Instafotografia #9 || Photography



Esta publicação surge quando o rei faz anos. Mas cá está ela!
- Quatro Instagramers para seguir! 

Para quem é novo aqui deixo um resumo rápido: 
InstaFotografia é uma rubrica que fiz para o blog onde vos mostro Instagramers que sigo 
e que aprecio imenso o trabalho de cada um. Desde artistas, fotógrafos, bloggers, até mesmo animais. Inicialmente comecei por fazer em categorias, mas agora partilho perfis de vários “temas”. 


Vamos lá então? ^^



Muitos de vocês já devem conhecer a Ana, a autora do blog A RUIVA. O que me faz gostar tanto do Instagram dela é que parece Outono o ano inteiro. A Ana partilha connosco fotos absolutamente queridas, outras bem estilosas (Ana adoro o teu estilo já agora!) e também os seus momentos fotográficos. Mas tudo ali dentro de uns tons, que lá está, faz-me sentir que estou na minha estação preferida todo o ano.



A Joana Diogo é autora do blog Rede com Peixe. Já seguia o seu Insta há mais tempo, mas agora descobri o seu cantinho na blogosfera também. Eu adoro as fotos da Joana, tem um feed tão harmonioso que regala a vista. É tão simples e bonito que quando for grande quero tirar e editar fotos como as dela!  



Do Porto, a Catarina mostra-nos detalhes que muito possivelmente passariam-nos ao lado... Mas a Catarina torna-os lindos quando os fotografa. É mais um daqueles perfis que me faz dizer: "Quem me dera fotografar assim...". 

@franciscamayyy

A Francisca descobri pela (minha querida!) Marta, do Majestic. ^^
O feed da Francisca é de "babar" pela brancura nas fotos que tira! Maioritariamente são produtos de maquilhagem, mas a forma como os distribui e lhes dá destaque... Damn gurl! 



Já conheciam estas meninas? ^^
(Beijinhos, Ana, Joana, Catarina e Francisca.)



  

5 comentários:

  1. Já conhecia o Rede com Peixe. Essa miúda tem fotos e palavras tão inspiradoras! :D

    ResponderEliminar
  2. O único que conhecia era mesmo o primeiro, o da Ana e também o adoro!! Tem mesmo fotografias lindas!

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ResponderEliminar
  3. Desconhecia mas adorei um par delas :D vou adicionar!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  4. P.S. - por acaso à conta do meu s7 até tenho tirado muitas mais fotos, tornando o meu instagram muito mais activo... o que uma boa câmara no tel faz :p

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar