13/10/2016

Dois anos no Big World || Blog Related


Hoje é um dia especial. O blog faz dois anos.
Infelizmente não tive tempo para pensar numa festa em grande, 
mas sempre deu para reflectir um bocadinho e comer donuts de chocolate. 

Muita coisa aconteceu durante estes dois anos. E se ele ainda aqui está, devo-o a vocês. Vocês têm sido do caraças, tenho recebido miminhos da vossa parte, e sempre que posso retribuo. Nos vossos cantinhos, e nas vossas outras redes sociais por exemplo. Neste ano só, o blog já me proporcionou aventuras espectaculares, e conhecer pessoalmente bloggers que há muito queria. Ainda assim falta-me conhecer outras mais, quem sabe um dia?


Ele continua crescendo e eu também, e faço questão de partilhar tudo isso convosco! Começo a ver que, se não tivesse criado o Big World hoje a minha vida seria um bocadinho diferente. Eu própria seria outra pessoa, porque o blog ajudou-me na minha auto-estima e a cada ano que passa vejo isso com mais clareza. Sei é que gosto desta "vida" e mais desta "Alice" que escreve um blog. 


Este cantinho faz-me feliz, e mais feliz fico por saber que vocês, 
que por aqui passam, deixam-se ficar... É bom ter-vos por cá, a sério. 

Obrigada a todos! E abraço de grupo!!!


  

6 comentários:

  1. Wow dois anos?! Muitos parabéns para ti e para o blog! Acho que não preciso dizer do quanto gosto do teu espacinho!

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO LOLITA & LOLITA II DA KAT VON D NO BLOG!

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns!
    Espero que venham muitos mais anos de blog.
    btw adorei as fotos :)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns a ti e ao blog! E que venham muitos mais! :D

    ResponderEliminar
  4. Parabéns! O teu blog faz anos no mesmo dia que eu :p

    ResponderEliminar