14/10/2016

Dois anos de Outfits || Blog Related


Ontem o blog celebrou dois anos... Obrigada a todos pelo carinho!!!

 Tal como no ano passado, tinha de fazer isto outra vez.
Guardei toda a asneirada especificamente para esta publicação que se segue.



No ano anterior fiz uma compilação de bloopers no que toca a outfits, e este ano a coisa repete-se. Assim que celebrei 1 ano disto, começei logo a guardar os tesourinhos para o ano seguinte. Num ano de outfits deu para perceber que isto nunca se consegue 5 fotos sem tirar 100 primeiro, e se for preciso nem se chega a publicar - coisa que aconteceu este ano. Outfits é das publicações que mais gosto na blogosfera e, aqui no Big World é das que mais gosto de fazer.

Já lá vão dois anos de parvalheira e de poses no meio da rua. No ano passado tentava esconder-me, procurando os lugares mais sossegados, mas este ano atirei-me aos leões e dei por mim na baixa da minha terrinha, onde por exemplo não param de circular pessoas. Quando disse que o blog me ajudou em relação à minha auto-estima, a parte dos outfits foi uma dessas ajudas. Tinha pó a ser fotografada!

Mas antes de avançarmos com a publicação propriamente dita, em dois anos de outfits:
* Continuo com a mesma opinião "(...) nem queria conseguir à primeira muito sinceramente, a diversão seria nula se assim fosse." - isto porque faço muita parvoíce para estar à vontade em frente da câmara, resultando em fazer rir também quem a segura. O que resulta em imensas fotos desfocadas, caras estranhas, e de todas - só quatro ou cinco é que têm aproveitamento... O que faço ao resto? Vão para publicações como esta! 

* E ao contrário do ano passado, este ano não tive fases estranhas a nível de sorrisos. Na verdade, em Junho fiquei sem o açaime! *happy dance* 

Agora sim, aqui está o segundo ano de outfits! 

Ao clicarem na imagem, poderão ver o original.



Acho que isto vai passar a ser tradição aqui no blog, o que me dizem?


  

9 comentários:

  1. Acho uma tradição muito gira e original, e parabéns ao blog! :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Ahah, gira na mesma!
    Parabéns pelos dois anos de blog!!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  3. Ahah gostei, às vezes as fotos que são bloopers são as mais giras!

    ResponderEliminar
  4. Porque é que estás sempre com ar de quem vai provar o chão?! ahah (vá, são duas fotos but still!!!)
    Adoro estas tuas publicações, é tão bom ver bloggers de moda (diga-se que publicam outfits) sem medo de serem humanas!

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO LOLITA & LOLITA II DA KAT VON D NO BLOG!

    ResponderEliminar
  5. gostei tanto! adoro sempre as tuas expressoes ahah :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorei a ideia óptima e acho que fazes muito bem em tornar tradição eheh!!
    Beijinhos, Shades of a Girl

    ResponderEliminar
  7. Opa as tuas fotos são sempre tão fofinhas! *-*
    E visto que não conheço o teu blogue à muito tempo, isto foi uma maneira óptima de ver que adoro os looks <3
    __
    Queres acompanhar-me noutros mundos?
    Blog~~Instagram~~Facebook

    ResponderEliminar