07/10/2016

Deep Rooted || Beauty


E a panca do cinzento finalmente chegou ao beiço!

***********

A colecção continua a crescer. Quer dizer… Mais um e dou por terminada. Falando a sério, a nível cromático tenho todas as cores e mais algumas, e a nível de quantidade atingiu níveis assustadores. Alguma vez a Alice com 18 ou 19 ia acreditar se lhe dissessem “Tu vais usar cores garridas e coleccionarás imensos batons!” – isto parece uma maldição, credo. *risos*


Mas sim, digo que 2016 é o ano em que vou dar por terminada a minha coleção/familia de batons da mac. Disse isto em 2015, que nunca mais ia comprar e vejam no que deu. A verdade é que não posso acolher mais “filhos”. Mais e pareço a crazy cat lady dos Simpsons – mas com batons!


Voltemos ao que ia falar... Desta vez chegou às minhas mãos batom cinzento.

CINZENTO? Parece que sim… No que ia em busca de uma cor em particular, a rapariga (que foi 5* já agora) mostrou-me outras cores, e eu não podia acreditar. Matte e lindo, tem Inverno escrito em todo o lado.

Para matar a curiosidade a quem me perguntou, digam olá ao Deep Rooted. ^^

Le twin.
Mais um e acaba! (Review em breve!)

  

7 comentários:

  1. É maravilhoso! o tom fica-te super bem e é mega diferente!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  2. Um tom bem diferente, sinceramente acho que não tenho coragem para usar! :D
    Beijinho

    www.bloguerosa.com

    ResponderEliminar
  3. A cor fica super gira com os teus olhos!!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  4. é lindo a cor :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Desconhecia totalmente esta cor! E super, super gira e é mesmo extravagante a la Alice (e acho que tenho um verniz desta cor ahah)!

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO LOLITA & LOLITA II DA KAT VON D NO BLOG!

    ResponderEliminar
  6. É uma cor muito arrojada, verdade seja dita. Adoro ver-te, fica maravilhosa em ti.

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar
  7. Doida gira ;p Gostei!
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.com/

    ResponderEliminar