29/10/2016

5 Bloggers que gostaria de conhecer || Blog Related


No Bloggers Camp tive a oportunidade de conhecer pessoalmente bloggers que seguia há já algum tempo, e muitas outras meninas que também adorei conhecer - descobrindo também os seus respectivos cantinhos na blogosfera. ^^

Ainda assim, tenho muitas outras bloggers mais no qual adorava passar o dia inteiro com elas!
Quebrando o gelo falando sobre nosso gosto de "bloggar",
mas na verdade gostaria de as poder conhecer como pessoas.

Hoje partilho convosco cinco da minha infinita lista, mais os seus respectivos blogs:
Ana - Insomniac Owl
Filipa - Purflefox
Marta - Majestic
Caucau - Upper East Side Stylist
'Cherry - Life of Cherry

E vocês?
Que bloggers gostariam de conhecer pessoalmente? ^^




7 comentários:

  1. Deste 5 que mostraste, só sigo 2 deles: o da Marta e o da Cherry e acho que se revelariam excelentes pessoas pessoalmente.

    My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar
  2. Eu também adorava conhecer a Marta e conhecer-te a ti. Acho que deves ser um docinho :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE // facebook // instagram //

    ResponderEliminar
  3. Temos de marcar um encontro sem dúvida! O cabelo da Filipa é tão lindoooo!

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO LOLITA & LOLITA II DA KAT VON D NO BLOG!

    ResponderEliminar
  4. Não conheço nenhuma das que referiste mas também tenho a minha própria lista :)

    Cátia ∫ Meraki

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho pelo menos duas mas a verdade é que nunca tenho coragem. Acho sempre que pessoalmente a coisa não ia correr bem.

    ResponderEliminar