08/09/2016

Unthought Known || Outfit

Unthough Known - Pearl Jam
Nunca me ocorreu fazer um outfit na praia, até hoje. Quer dizer - até ao dia em que tirei estas fotos. Sempre preferi o background mais "urbano", agora praia? Eh, porque não? O local estava livre de possíveis “emplastros” por isso aproveitei a deixa.

Agora em relação ao conjunto propriamente dito, só usei este macacão uma vez - no meu aniversário este ano. Desde então ficou no guarda-roupa a esperar por uma nova oportunidade. Ele é todo arrojadinho por causa dos seus pequenos pormenores, não foi por acaso que ouvi logo: "Vais a um casamento?" - "Vou... Vou cheia de salitre, pé descalça e com um escaldão."

Se me tivesse maquilhado, arranjado o cabelo como no meu aniversário, e usar os acessórios certos - realmente esta peça dava para um casamento. Mas o meu objectivo era mostrar a versão contrária, o mais SIMPLES possível. Por isso aqui estava com a carinha ao léu - sem maquilhagem, o cabelo áspero da água salgada, onde o meu único acessório era um escaldão bem evidente! *highfive por me ter esquecido do protector!*


Ah seu camarão!



Quem mais usou queimaduras solares como acessório este verão? ^^


  

4 comentários:

  1. Eu acho que o escaldão não se notava nada nas fotos :p e tens razão, este é mesmo um vestido que dá para usar de forma mais casual ou mais formal, adorei! E estavas linda, óbvio!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  2. Acho que funcionou muito bem como look casual (apesar de concordar que, com os acessórios certos, arrasarias com qualquer noiva eheh).
    Quanto aos escaldões, nem falo disso porque apanhei O PIOR DE SEMPRE este ano!

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar
  3. Tenho um macacão igual, igual! E adoro-o, já o usei de n maneiras diferentes: da mais edgy à mais girly!

    Liiiiiinda!

    ResponderEliminar
  4. Acho os macacões super versáteis e elegantes mas nada práticas na hora de ir à casa de banho. :)

    ResponderEliminar