30/09/2016

Setembro 2016 || Monthly Favourites

 Setembro (que acaba hoje) foi DO CACETE!
Adorei!

Comecei por matar saudades do meu lugar preferido. Depois regressei à Capital (desculpem o “spam” no Instagram!) e perdi-me em frente dos peixinhos. Mas não saí de Lisboa sem antes fazer a primeira compra avaria na Sephora. Ah e chegou o Outono, claro que isso foi logo motivo para andar saltitando pela rua.

Setembro foi também uma prova a nível pessoal. Tive de provar (mais uma vez) que sou capaz de me orientar sozinha. Tive momentos onde precisei mesmo de arrefecer a cabeça, senão nada feito. Trouxe-me novas e velhas lições, onde pelo meio tive de fazer pequenas escolhas. E, independentemente do que escolhesse, o resultado não me agradava. (E continua a não me agradar.)

Tive muitos, mas muitos, ataques de riso este mês! Foi no Alfa, em Gelatarias, enquanto fotografava outfits, em pequenos-almoços acompanhados de croissants, no trabalho, no supermercado, na rua, e até em casa – trocando videos do Pumpkin Man, por exemplo.

Este mês “entranhou” que, ver "o copo meio cheio" é uma diferença gigante que ver "meio vazio". Tudo muda se a maneira de pensarmos também mudar. E dou-vos um exemplo: não esperava chegar ao trabalho rindo, toda eu ensopada depois uma chuvada descomunal que apanhei. 

Em Setembro fui feliz_não_Sou feliz! 

E vocês? Que tal de Setembro?


  

2 comentários:

  1. Adorei o teu resumo querida e que bom a tua primeira compra na sephora ser o corrector da urban decay! Setembro foi muito bom por cá, cheio de visitas :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  2. Que mês fantástico que tiveste! Também já tenho saudades da capital. :D Só fotos lindas <3
    The Fancy Cats | Giveaway

    ResponderEliminar