20/09/2016

Pumped Up Kicks || Outfit

(x)
Porque um pedacinho de azul faz toda a diferença.
(E dois conjuntos de seguida no blog? Insólito.) 

É a minha zona de conforto traduzida num conjunto. T-shirt, jeans, sapatilhas e lábios azuis - a cor mais invernal que podia ter na colecção e que tem sido o fiel companheiro. Tudo bem que esta combinação é a minha zona de conforto, mas amanhã já posso estar de camiseiro - ou como recentemente: de vestido e sapatilha. O que estou a querer dizer é que este conjunto é um "Domingo" traduzido numa combinação de básicos. E melhor sabe se for mesmo nesse dia da semana, que foi o caso. 


- Aproveito os dias livres para me dedicar à gargalhada. Ficar em casa é a ultima coisa que pretendo fazer quando o calor está finalmente a dar sinais de ir embora.

E vocês? Qual é o "Domingo" do vosso guarda-roupa? ^^


T-shirt - Primark, jeans & mochila - Stradivarius, calçado - Vans, batom - Matte Royal (mac cosmetics)


  

5 comentários:

  1. Adorei esse look.

    Se quiseres o meu blog esta a fazer um passatempo passa por la

    ResponderEliminar
  2. adorei o look! simples e casual, mesmo como gosto ;)

    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. agr fiquei com a musica pumped up kids na cabeça :D

    gosto mto dessa mala!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Já estava com saudades do regresso da Hanna Montana! O azul É a tua cor!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  5. Gostei do Look e sobretudo da cor do batom!

    Beijocas, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar