27/09/2016

Practice with Ellie #3 || Photography



Daqueles lugares onde a felicidade é muita, resultando entrares num estado de histerismo.

Eu sei que tenho bombardeado o Instagram com peixes e mais peixes, mas gostei tanto de os (re)visitar que quero partilhar convosco pedacinhos dessa alegria. Digamos que este mês fui ao Oceanário... Já lá tinha ido e não era muito pequenina, mas gostei tanto daquilo que ficou prometido voltar. Não fui com familiares como na primeira vez, mas também não fui sozinha, a Ellie teve companhia também!

Lembro-me na primeira vez, de ficar agarrada ao acrílico quando passa por mim uma Jamanta (Manta). Foi a primeira coisa que os meus olhos fixaram e até hoje é o animal que mais gosto. (Gosto também de esquilos e cavalos, mas a Manta é especial.) Vi o resto da exposição permanente, mas só queria estar perto do aquário grande e vê-la passar... Tanto ela como o Peixe Lua, outro gigante que lá estava. Mais tarde a manta foi reintroduzida ao oceano, devido ao seu tamanho, e deu-se-me um pequeno desgosto. 

*******
Numa tarde acompanhada de cheesecakes falou-se em lá ir, e assim foi. Não filmei, apenas fotografei e absorvi com estes meus olhos de boga tudo o que lá estava. Claro que mais uma vez me fixei na nova Manta e fazia uma festa sempre que a via. Tirei muitas fotos, o que dificultou o processo da escolha, mas deixo-vos uma amostra. ^^


E vocês? Já foram ao Oceanário (mais que uma vez)?


  

2 comentários:

  1. As fotografias estão tão bonitas! Já fui ao Oceanário diversas vezes, e de vez em quando gosto de regressar. Ver peixes tão diferentes daquele espaço gigantesco é incrível!

    ResponderEliminar
  2. Já fui sim, mais do que uma vez e acho que nunca é demais lá voltar. A serenidade que se sente no escuro perante aquele aquário gigante é algo inexplicável. :D

    ResponderEliminar