17/09/2016

Down by the river || Outfit


"Café?" - "Sim." 

Daquelas combinações espontâneas que só traz gargalhadas, 
mas que afinal não foi um café mas sim uns deliciosos crepes com gelado. 


Há sempre, mas sempre, uma peça de verão que usamos vezes e vezes sem conta. É a preferida, e se der para usar de diversas formas - melhor ainda! É o caso desta blusa. Não preciso de me preocupar com o factor "transparente", dá para usar com ou sem blusa por baixo, com calça, calção, num look mais descontraído ou mais arrojado... É perfeita!  

E quando a uso, não dispenso o rosa patchow! nos lábios.



E vocês? Que peças têm sido das vossas preferidas este verão?


  

5 comentários:

  1. Que nice! Adorei os teus favoritos. Os oculos de sol sao mesmo giros ;)

    Beijinho♥
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. É meeeega gira! Não troco esse tipo de camisas nem por nada :p

    A minha peça para este verão é bem capaz de ser uma camisa preta com flores, também tenho que a trazer para aqui!

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
  3. tao giraa e adoro as tuas poses ahaha :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. A blusa é mesmo linda!! Também ando imensamente apaixonada por camisas!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  5. Este Verão os tops rendados, estilo lingerie, foram sem dúvida uma coisa que não consegui largar! São fáceis, elegantes com um pouco de "unf" e estou girly sem ter de me chatear muito!
    Esse rosa é qualquer coisa!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar