10/09/2016

Cold Cravings || Wishlists

camisa, mochila, sapatos e sobretudo - Stradivarius;
A Stradivarius este ano está a conquistar-me. Primeiro foram os camiseiros, e agora a saga continua para as estações seguintes. Mantém-se a pancada das mochilas, os camiseiros agora são padrões geométricos, mas os meus olhinhos brilharam com estes sapatos! O sobretudo foi assim um suspiro, mas como já tenho "uma camada espessa" que veio da La Redoute este mês, fico-me por namorá-lo ao longe.
mala bordô - Stradivarius: vestido, camisa, sapatos e mala - Zara
A Zara também fez das suas, como por exemplo as sabrinas e a mini-mala às riscas... *beicinho* E não, não estou a incluir batons porque já estou "artilhada" para o frio. Cores essas que na verdade foram mais usadas agora no verão - Matte Royal & Instigator - do que no Inverno passado. (Sim, são muito escuros, mas não seria eu se não as usasse no Verão também.)

E vocês? Já avistaram alguma coisa que queiram para o tempo frio?


  

8 comentários:

  1. A stradi também está a surpreender-me,
    as tuas escolhas são lindas.


    Último post: é só clicar AQUI

    ResponderEliminar
  2. A stradivarius já é a minha loja de eleição há algum tempo!
    Beijinhos,

    A Maiazita
    Back To School Giveaway

    ResponderEliminar
  3. ADOREI todos!!
    Andei desaparecida umas semanitas, mas já há um novo post no blog! Visita-me :)
    Mil e um beijinhos,
    SOULSECRETFASHION - http://soulsecretfashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Eu também uso o instigator o tempo todo, ninguém quer saber se é Inverno ou não ahah! Adorei as tuas escolhas minha querida, fiquei a babar-me com a mala às riscas!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  5. estou contigo! pralem de estar cheiinha de vontade do frio, a stradivarius tb é a loja de eleiçao so far! <3

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. A Zara nunca falha! Mas a stradivarius também se anda a portar bem demais!
    Tanta coisinha gira :)

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Ainda não visitei muito as novas coleções mas esses sapatos e a mala bordeaux já entraram no meu coração! *I blame you*

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
  8. Adorei as escolhas! Também costumo adorar as coleções da Stradivarius
    tousjulia.blogspot.pt

    ResponderEliminar