05/09/2016

"Amongst the Waves" || Video

Amongst the Waves - Pearl Jam
Dois dias que me souberam a pouco, muito pouco! 
Mas sempre deu para matar saudades dos meus e do lugar em si. 
(Se me seguem pelo Insta já devem ter visto ali umas quantas fotos. Falta o resto! ^^)

Levantei-me cedo na folga, com tudo já pronto e fui apanhar o barco para lá. Não fui muito carregada, uma mochila bastou. Parecia mais porque levei a mala da Ellie com os seus essenciais, e a Saki também. Cheguei, fui deixar as coisas em casa e fui tomar o pequeno almoço no meu lugar preferido. Assim que terminei, peguei na Ellie e começaram os pagodes até ao dia seguinte. 

Todos temos aquele lugar que nos faz feliz certo? 
Seja onde for, nada nem ninguém nos tira daquela bolhinha de felicidade. 
As preocupações, os "e se", o stress - isso fica tudo em casa. E assim foi. 

Dois dias com muita praia, muitos risos, caminhadas, muitos mergulhos, passeios de barco até à deserta... Com direito a saltos do barco para a água... Trouxe comigo recordações felizes (desta vez em novos formatos) e claro - um escaldão.

Deixo-vos aqui com uma amostra desses dois dias, espero que gostem. ^^ 


E vocês? Qual o lugar que vos faz feliz?


  

6 comentários:

  1. Fui a deserta pel primeira vez este ano e foi muito bonito, exploramos a ilha inteira.
    O vídeo ficou bem fixe, tens jeito :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei o vídeo minha querida, estavas lindíssima ali na praia :) Deve ter sido espectacular desfrutares do teu cantinho :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  3. Apesar de amar praia e viver em Cascais, adoro Paredes de Coura. Já morei lá e sempre que volto, sinto-me como se tivesse em casa. Parece que todos os problemas desaparecem por um pouco. Sei o que isso é minha linda :)

    https://dearmarilyn-21.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Lugares que me fazem sentir super bem: Ericeira é Sintra :)
    http://amiudasempreaandar.blogspot.pt/2016/09/youtube20160905-as-melhores-recordacoes.html?m=0

    ResponderEliminar
  5. O vídeo transmite tanta tranquilidade, adorei :)

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorei o vídeo! Cheira a verão e a recordações bonitas!
    Acho que quase todos os lugares me fazem feliz, mas confesso que prefiro campo a praia :)

    ResponderEliminar