21/08/2016

Recover || Outfit

Chvrches - Recover

Roupa preta com este calor diabólico? "É no mínimo suicida." mas não me ralo.
***
Um dia de descanso e fui à cidade vizinha tratar de papelada. Comecei por tomar o meu pequeno almoço num dos meus cantinhos preferidos e no que estou passeando um bocado - puff!, surge mais um outfit. Neste dia apeteceu-me usar vestido. Obviamente queria manter o conforto (já que ia andar para trás e para frente) e nada melhor que um vestido básico, as minhas sapatilhas preferidas de momento, e a minha mochila predilecta que me acompanha para todo o lado. Porque não?

Gostei do resultado, e acho que vou apostar neste combo "vestido/sapatilhas" mais vezes. ^^


vestido - Bershka (coleção antiga)
mochila - Stradivarius
sapatilhas - Adidas Gazelle


  

6 comentários:

  1. Tão gira, adoro <3
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. O vestido é muito giro e fica-te mesmo bem.
    Sobre usar preto com o calor... deixa lá que eu faço a mesma coisa. Podem estar 45º e eu de preto.

    Beijinho.
    Lilum
    O Meu Dolce Far Niente - A decorrer o Sorteio do Esfoliante Beleza do Sal.
    Facebook

    ResponderEliminar
  3. Eu sou mega fã de sapatilhas e nem com vestidos as dispenso, por isso adorei o conjunto!

    Ah, e estamos juntas na parte do preto. Por muito que vá tentando pô-lo de lado no verão, é difícil conseguir :p

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que essas sapatilhas resultam super bem com o vestido, concordo que devias apostar mais vezes na combinação!

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar
  5. Há dias em que apetece mesmo simplificar e os básicos são essenciais nesses momentos. :)

    ResponderEliminar