09/08/2016

Novo Design || Blog Related



Puff! E o blog mudou de cara novamente.

Sempre foi uma luta constante para ter o blog como queria. Queria que fosse num modelo simples, depois quis o "gold" para lhe dar um ar mais sofisticado, mas ele não reflectia "a minha pessoa". Reflectia o que queria ser, e não o que sou. 

'Tão a entender este berbicacho?

De esquema mantém-se tudo mais ou menos igual. E acho que não vou mudar o esquema por já estar habituada a ver tudo no seu canto respectivo. Acrescentei umas barrinhas aqui e acolá... A barra lateral (depois de uns conselhos no Bloggers Camp) já foi acomodada, e ela indica o que mais falo por aqui. Mudei outra vez o esquema de como apresento os títulos, e o final de cada post tem agora ícones (dica dada também no Bloggers Camp) e não aquele "podem encontrar-me aqui etc, etc.".

Comparo o antigo logo com este novo e vejo duas pessoas completamente diferentes. Serei a única a ver isso e levar isto para o lado mais pessoal? É só que... Tenho crescido, e continuava a não conseguir identificar-me com o tal logo. Sinceramente o novo mostra o meu "eu" no presente, e acho que até faz mais sentido para vocês que o lêem.

O que acham desta mudança?



  

11 comentários:

  1. YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS! Love it! "Assim" ou "Assado", ler-te é sempre um prazer!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Está muito giro e amei o cabelo ;) também queria mudar o meu mas não entendo nada disto :s
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Gosto mesmo muitoo, também me identifico :D
    ________________________________________________________________________

    Convido-te a assistir ao meu último vídeo (e se gostares, subscrever o canal) é só clicar AQUI ~ Ando a lutar muito para conquistar o meu lugarzinho ihih.
    Quanto ao Blog, Mafalda Cunha AQUI

    ResponderEliminar
  4. Gostei mesmo muito, e sabe tão bem mudar.:p

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! (Podes crer! Faz bem de vez em quando!) ^^

      Eliminar
  5. Super giro! Eu estou a ver coisas a mais ou o A de Alice tem um ligeiro degradé igual ao cabelo? Se for, pormenor INCRÍVEL!

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar
  6. ADOROO tudo em especial o cabelo mesmo :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Compreendo o que queres dizer e acho que de facto tem mais a ver contigo! Li o comentário acima do meu, fui confirmar e... Que detalhe fixe esse do cabelo :D muito bem pensado! No meu pc confesso que não se nota muito mas no telemóvel sim. Muito giro!

    ResponderEliminar