24/08/2016

MCE 2016 || Lifestyle


No dia 20 e 21 de Agosto decorreu em Faro (na escola de Hotelaria) a quinta edição do Manga & Comic Event

Este evento é para toda a gente que goste de anime, video jogos, banda desenhada, séries e filmes (como por exemplo Games of Thrones, Walking Dead, Dr.Who)... Há de tudo. Há também workshops, concursos/desfiles de cosplay, venda de merchandisingcampeonatos de video jogos, entre outras actividades. Mas, para os fãs de Pokémon Go por exemplo, este ano houve no primeiro diaPokémon Lure Party (às 23h).

***
Só não fui à 4º edição do MCE, mas estive nas restantes. Lembro-me até que na segunda edição fiz cosplay - sim, fui mascarada de Videl, do Dragon Ball Z. O que notei logo foi a quantidade de pessoas que apareceram. Cada vez são mais e a escolha do local foi também uma surpresa positiva (pelo menos para mim). Só mostra que de ano para ano o evento vai se tornando melhor.


Levei a Ellie comigo... Mas admito que passou mais tempo na mala do que nas minhas mãos. Andei a rir nos pagodes, a comer snacks japoneses, a jogar nas antigas consolas, e claro - fui namorar artigos do Deadpool. Abusei um bocadinho mas trouxe coisas awesome e kawaii para casa. ^^


Para o ano há mais, sem dúvida!


  

5 comentários:

  1. Essa t-shirt <3 :p isto não é muito a minha cena, mas parece ter sido tão giro!

    Jiji

    ResponderEliminar
  2. Admito que, se fosse algum dia a algo do género, seria pelas séries/filmes! Mas cada vez mais as pessoas gostam de animes e se apercebem que estas convenções existem, daí sentires que há mais gente.

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar
  3. Mesmo quando vivia no algarve, não consegui ir a esse evento. Mas tudo o que é manga e kawaiideixa-me feliz :) Havia rebuçados vampirinhos!! Oh saudades <3

    ResponderEliminar
  4. Nunca fui a nenhum evento do género mas de certeza que ia adorar por causa da vertente das séries e filmes. Deve ter sido tão divertido!

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
  5. Que coisas lindas
    Segui o teu blog...se poderes passa pelo meu e se gostares segue :)
    http://mundodemiudas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar