18/08/2016

CHVRCHES || Playlists


Ando completamente a leste, com livros ou então com musica nos ouvidos. E porque estou a a falar em musica - lembram-se da playlist do meu verão? Estava lá uma canção de uma banda chamada "CHVRCHES" (churches). Sim, a BURY IT - tem sido escutada vezes sem conta!

Uma amiga minha mostrou-me o video oficial e viciei-me naquela canção. Mas nisto vou vagueando e vagueando pelas musicas seguintes, até que acabei por obter a discografia. Adorei por ser um género "invulgar" no meu gosto musical - fala a fã (de muitos anos) dos Green Day e de rock em geral. Acontece que este ano estou a gostar muito destes "eletropops". Olhem a Halsey por exemplo, descobri-a em finais de 2015... Foi ela a responsável disto tudo!

A banda (que começou em 2011) é composta pela vocalista ('même fofinha) Lauren MayBerry, Iain Cook e Martin Doherty. São escoceses, e o seu género musical é o Synthpop. Num resumo muito breve, é tipo "tecnopop" onde usam sintetizadores aqueles teclados electrónicos todos muito à frente.   


Adoro descobrir musica nova, principalmente no verão. Talvez para me esquecer que detesto esta estação do ano? *risos* Algo de bom tem de vir dela não é?

Deixo-vos então aqui umas musicas, começando por duas que estou a adorar de momento:

-Recover & Lies;








Já conheciam os Chvrches?
- Instagram;
- Facebook;



  

4 comentários:

  1. Chvrches é AWESOMEEEEE! <3 também gosto muito!

    ResponderEliminar
  2. Gostei das músicas.
    P.S:Já sou tua seguidora.

    mundodemiudas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gosto imenso de Chvrches! E só de pensar que eles vão estar no Paredes de Coura amanhã dá-me um aperto no coração!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  4. adoro!!! a minha preferida é a tether! :)

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar