31/08/2016

Agosto 2016 || Monthly Favourites

via Instagram,

Agosto… Fez puff! como o Chocapic. 

Este mês deu ao blog uma nova cara, uma que (finalmente) se identifica mais comigo. Criei o meu espaço de trabalho para poder “procrastinar com estilo”. Cortei novamente o cabelo. Enchi a pança várias vezes no restaurante chinês. Fui ao cinema. Levei a Saki à praia, e a Ellie foi comigo matar saudades dos meus e conhecer pessoas novas no Manga e Comic Event. Comi pela primeira vez arepas fora de casa, e provei snacks japoneses – que são a melhor cena de sempre! Descobri música nova. Fiz maratona de filmes em casa enquanto me regalava com crepes e gelado. Ri até me doer as bochechas. Regalei-me também a ler livros (dando oportunidade ao “travel size”, coisa que não achava muita piada). Devorei imensos rebuçados "vampiro". E reataram-se laços que julgava perdidos. 

Agosto pôs Junho e Julho a um canto.

E vocês, que tal de Agosto?



  

4 comentários:

  1. Um mês inspirador!
    E o teu espaço lindooo. Quanto aos rebuçados (?) vampiro? Desconheço totalmente ehehe. Bom post!
    http://maffaldacunha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os rebuçados chamo vampiro já desde pequena, mas acho que são "mini-vampiros". São pequeninos e com um vampiro desenhado no papel. x)

      Eliminar
  2. Ir ao chinês é sempre a minha sugestão quando alguém quer combinar algo comigo ahah! É sempre tão bom quando se "recupera" ligações com alguém que gostamos.
    Agora que já disse as coisas bonitas: o que são arepas?

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheh, são uns "pães" feitos com farinha de milho. Há quem grelhe (como na foto) ou frite, como faço em casa. São parecidos a pães pita, depois é só rechear com o que quisermos. :D

      Eliminar