29/08/2016

A Saki agora combina comigo. || New In


A Saki coitadinha andava a rebolar dentro da mala/mochila sempre que ia à rua. Até me dava uma coisa sempre a tirava, e via traços como se fosse "raspado" ou areia. Pior foi mesmo uma vez, ao jogar a mão para tirar um lenço... Tinha o interior da mala molhado. 

A garrafa de água estava mal fechada, ia-me dando uma coisa má... Sabem como os desenhos animados, que ficamos literalmente brancos? Assim estava eu - porque a Ellie estava lá dentro também (e sem mala naquele dia)! Eu sei, devia andar com elas numa mala específica... A Ellie tem uma desde que "nasceu". Já aqui a mais nova, uma vez que não cabe nessa mesma mala, andava livremente com o resto das minhas coisas. 

Até que lhe fizeram uma surpresa. É mesmo fofinha! E condiz com ela já que é branquinha. ^^

A mala é em tecido, de espessura suficiente para a proteger de arranhões e pequenos toques, apesar de uma das laterais (a do flash) estar um pouco à vista. Tem uma alça para transportá-la à tira-colo, e a mesma fecha com íman. 

Esta mala permite-nos ligar a máquina, ajustar para o programa indicado e "mirar" o que queremos fotografar, uma vez que a parte superior é removível.


Poderão encontrar à venda numa loja Fnac, Worten ou até mesmo nas "boxes" Jumbo.


  

10 comentários:

  1. Aw adorei!
    A mala é mesmo gira e parece ser super prática :)

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. A bolsa é TÃO LINDAAAA!! Adoro eheh
    Beijinhos, Ana :)
    http://alavosblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. ai q fofura!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. A única coisa que me incomoda em ter a versão da Hello Kitty é o facto de não haver destas malinhas específicas. Mas ando com ela protegida dentro de uma bolsa bem resistente.

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  5. A mala é super fofinha! Adorei!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  6. Awwwwww daaaaaamn, é a tua cara! Que coisa linda!

    Jiji

    ResponderEliminar
  7. Eu fiquei tão, mas tão apaixonada por ela quando a vi no instagram! Que coisa mais fofa! E agora já não há mais desgraças :p

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
  8. Que fofinhaaaa! Nem te conheço e até eu acho muito Alice ahah!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar