19/07/2016

Stressed Out || Outfit

Stressed Out - twenty one pilots

Sim, leram bem o título. Um outfit post!

Este foi o conjunto escolhido para um dia preenchido de afazeres. O mais confortável possível, e a estrear uma blusa que comprei nos saldos. Sim, eu falei que não ia aos saldos, mas como abri uma excepção para ir em busca de uma t-shirt que estava na minha wishlist de aniversário, esta veio atrás porque achei piada a sua estampa. Fotografar o outfit é que não estava nos planos, mas acabou por acontecer enquanto passeava após um dia tão atarefado! 

A combinar com a t-shirt, umas jeans, uma mochila (que tem sido o modelo de "mala" que mais tenho usado, e é bem mais prático para quando levo a Ellie comigo), e termino com as minhas queridas 'sapatas. ^^



t-shirt (em saldo), mochila e jeans - Stradivarius
óculos - eBay, relógio - Daniel Wellington
sapatilhas - Adidas Gazelle

podem encontrar-me aqui:

10 comentários:

  1. Ai meu deus aquele vídeo como assim?! Gostei do conjunto, sempre gira!

    Marli, do My Own Anatomy ☀

    ResponderEliminar
  2. As fotos ficaram bem giras! E a camisola tem mesmo uma boa estampa!
    Beijinhos,

    https://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito.:) Descontraído e muito giro.

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Um look em que me revejo completamente :)

    ResponderEliminar
  5. Muito bom! O look inspirou me imenso! Bom blog, Portugal necessita de mais plataformas como esta para evoluir :) Beijinhos!!

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Opáááá o Lémure! Eu adoro aquele do "casal" em que um deles freaks out ahahah
    Adoro essa tshirt e as fotos ficaram fantásticas!
    *Guess who's back, back again, outfit posts are back, tell a friend*

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  7. tb so tenho andado com mochilas e essa é linda!!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar