08/07/2016

Run like a Gazelle || New In


Deparei-me com estas meninas por acaso e foi amor. As que queria eram azuis escuras, mas por não haver essa cor, nem o meu nr. na versão em preto... Maré azarenta hã?!... Estava capaz de sair da loja quando vejo as cinzentas. "Tem o 36 destas aqui?!" - Sorte a minha, eram as únicas.


Ao anos que não punha umas Adidas nos pés. A únicas que tive foi no ciclo, e duraram desde do 5º até entrar no secundário (eram muito semelhantes ao estilo "Dragon"). Foram sujeitas a chuvadas, a aulas de Educação Física quando me esquecia das sapatilhas para esse destino... Tudo isso e continuavam impecáveis. Duraram uma vida basicamente. 

Agora, passados mais de dez anos aderi às Gazelle OG. As Stan Smith azuis escuras por mais lindas que fossem não me conseguiram convencer, e as Super Star muito menos. Estas sim, fazem mais o meu género. Mas o que me interessava mais para além do "visualmente apelativas" era a questão do conforto... E estão aprovadas! São leves, confortáveis e bonitas. ^^

Adidas Gazelle OG cinzentas: 85€

podem encontrar-me aqui:

2 comentários:

  1. sao lindaas! eu queria esse modelo mas de plataforma :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar