26/07/2016

My Summer Playlist 2016 || Playlists

1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
Como no ano passado tinha feito uma playlist para o meu verão (E o engraçado é que a anterior foi partilhada na mesma altura...), este ano pensei “Porque não repetir?”. Se há coisa que gosto aqui, é partilhar musica convosco. Porque sim, porque faz bem à alma! 

Eu sei que o verão ainda agora vai a meio, mas posso já deixar aqui uma lista de musicas que têm feito parte dele.  Algumas delas são as “popadas” da rádio que ficam no ouvido e outras são os achados deste verão ^^ Mas amor, amor!, foram sem dúvida os Twenty One Pilots .

Se tenho alguma "summer jam", perguntam vocês?
Estou dividida entre a "Raging" e a "Bury It".

E vocês? Alguma musica em que possam dizer - Esta é a minha "jaaaaammm"!

podem encontrar-me aqui:

2 comentários: