30/07/2016

Julho 2016 || Monthly Favourites


Julho (acaba amanhã eu sei!) foi o mês dos sorrisos
 já sem “o medo de que me faltava algo nos dentes”. 

De gargalhadas histéricas no meio da praia ou até mesmo em pleno café. De gritar pelo meu Portugal até ficar rouca. De ficar com os olhos inchados depois de ver filmes de fazer chorar até as pedras da calçada. Das arrumações radicais nos dias mais quentes e do descanso nos dias mais frescos. De matar saudades. Das fotografias. Dos cheesecakes. Dos abraços apertados. Da tinta marcada na pele, permanentemente. De cantar bem alto as minhas canções preferidas, e pouco me lixando se estalava os vidros do carro ou não *risos*. Da gratidão. Dos lábios bem vermelhos ou escuros como o breu. Das celebrações. Mês também onde mais água bebi e que menos vezes calcei sandálias. 

Julho fez-me feliz.

E a vocês? 
podem encontrar-me aqui:

4 comentários:

  1. Adorei ler esse resumo, está mesmo inspirador! E sim, julho também me fez feliz. ^-^
    ________________________________________________________________________

    Visita a minha pág e deixa uma força (☝ gosto/seguir) é só clicar AQUI ~ Ando a lutar muito para conquistar o meu lugarzinho ihih.
    Quanto ao Blog, Mafalda Cunha AQUI

    ResponderEliminar
  2. Parece que o teu mês foi muito bom. Adorei a descrição :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar