10/07/2016

Dance with Me || Beauty


Sabem aquele vermelho, mas aquele vermelho - VERMELHO? 
Vamos por partes. Toda a rapariga deve ter o seu batom vermelho, ponto. 

O meu  é  era o Russian Red da mac. Um vermelho com um subtom frio, daqueles mesmo bonito e "poderoso". Era, digo bem. Isto porque finalmente aderi aos batons liquidos retro matte da marca e encontrei O meu vermelho. O seu nome é Dance With Me.



A cor dele está mesmo ali entre o meu gosto e o vermelho "normal". Sou fã dos batons escuros, já deu para ver, mas ainda assim tem de existir o vermelho na família. Este vai a caminho do escuro, não cor de vinho, mas consegue ser mais "frio" que o Russian RedEstava indecisa entre este e o Oh Lady, um dos queridos da minha wishlist de aniversário. Mas escolhi bem. Porra que é mesmo bonito!



É da nova colecção de batons líquidos, e a sua aplicação surpreendeu-me. Surpreendeu-me também, neste caso pela negativa, a ausência do cheirinho a "pudim". Tem um cheiro estranho, não é desagradável, mas sentimos falta daquele cheiro doce.

Achei relativamente fácil a aplicação - claro que pede um bocadinho de paciência para fazer um traço preciso, mas o "pincel" ajuda nesse aspecto devido ao seu formato oval. Porém mancha logo se nos enganar-mos! E receava que ficasse "peganhento" depois de seco - inicialmente pega, é verdade - mas depois de bem seco já é outra história. Claro que ao comer/beber a cor desvanece no interior do lábio, mas porta-se bem a nível de duração.

Claro que a gémea tinha de vir dar uma ajuda para a foto. ^^
Batom Liquido Retro Matte, Dance with me - 24€ numa loja mac.

E vocês? Já  aderiram ao batom líquido?

podem encontrar-me aqui:

8 comentários:

  1. Sem dúvida é uma cor maravilhosa, também sou eu uma das fãs de batons escuros, não em demasia, mas batons escuros são outro nível, certo?
    Esse parece ser muito giro!!
    Beijinhos,
    http://soulsecretfashion.blogspot.pt/ | SOULSECRETFASHION

    ResponderEliminar
  2. A cor é super gira!!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/2016/07/maia-no-youtube-summer-lookbook.html

    ResponderEliminar
  3. Na altura comprei o Lady Be Good e não fiquei nada impressionada! Provavelmente deve ser da cor. Agora quero imeeeenso este vermelho, é lindo como tudo e o facto de te ficar super bem só contribui para isso.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  4. A cor é bem bonitona! Adoro tons escuros e fiquei de olho nesse ahah
    Um Beijinho ^^
    Gostei muito do teu blog e comecei a seguir ♡

    O Blog da Sofia ♡

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto de batons vermelhos mas não nos meus lábios, porque os meus dentes parecem amarelos xD

    ResponderEliminar
  6. Essa cor... God! É linda!
    Eu comprei o Russian Red para aí há duas semanas... É o batom da minha vida! Adoro, já não vivo sem ele ahah :p
    Gostava imenso de experimentar essa, tem uma cor espetacular. Mas eu e batons líquidos não nos damos muito bem :p
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar