30/06/2016

Junho 2016 || Monthly Favourites


O mês começa (para mim) com um gigante acto de coragem - aqui a pequena vai à capital sozinha para ir ao Bloggers Camp. Se no ano passado era capaz de tal coisa? Não, acreditem que não. Isto foi uma vitória pessoal, e que com ela pegou o bichinho de ir em mais aventuras. ^^

Junho deu-me lições, que não me partiram ao meio mas estalou ali qualquer coisa. (Isso mostrou também que já vou sendo mais resistente.) Ensinou-me que eu defino os meus próprios limites. Que a partir do momento em que vais descobrindo quem tu és, agarras-te com tanta força, com medo de perderes qualquer um desses pedacinhos de ti própria (que tanto lutas para manter tudo junto).

Celebrei vinte e cinco anos com as minhas pessoas e de todos os cantinhos sociais recebi muito amor da vossa parte. (Obrigada! <3) Ri o dobro da quantidade habitual. Despedi-me do meu sorriso metálico, mas ainda não consigo sorrir “sem medos” – o hábito de sorrir de lábios fechados ainda está presente. E o facto de ter a impressão de que me falta algo, inevitavelmente ponho a mão na frente. 

“Enterrei-me” nos meus livros de pinturas, e não só tinha comprado um em Lisboa, como recebi outro novo pelo aniversário. Fazendo as contas pelos livros que tenho para colorir - já tenho desenhos para uma vida! *risos* 

Julho, o que irás trazer agora?

podem encontrar-me aqui:

5 comentários:

  1. desculpa a pergunta -- mas porque é que tinhas medo de sorrir com o aparelho? ou porque é que sorrias de boca fechada?
    eu pessoalmente acho que ter aparelho mostra que somos determinadas e que queremos melhorar a nossa pessoa. não tem mal nenhum sorrir com o aparelho. para mim é o equivalente a ir ao cableireiro e depois andar o tempo todo com o gorro! não tenhas medo de mostrar o que és! e agora que tiraste o aparelho ainda menos! mostra ao mundo a nova e melhorada Alice ;)

    beijinho!
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tinha e não tinha medo. (Quantas não foram as vezes que fiquei com o lábio preso, ahahah!) Mas maioritariamente foi por causa das fases estranhas, não sei, com o tempo ganhei o hábito de sorrir de boca fechada.

      Isto com o tempo vai lá!
      Obrigada pelas tuas palavras!!! <3

      Beijinhos!!!

      Eliminar
  2. Ficas tão cute sem aparelho! Adoro estes teus posts em que resumes as aventuras do teu mês e partilhar um pouco mais da tua vida connosco! Continua a ser quem és, porque nós adoramos!

    http://mysteryandfashiongirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar