20/06/2016

Primavera 2016


Esta Primavera (que está mesmo a terminar) foram mil e uma emoções à flor da pele. Provei coisas a mim mesma, aprendi e reaprendi lições de vida, tomei decisões difíceis, comecei a tirar fotografias num novo formato - welcome Saki! - e com mais vontade fiquei eu de fotografar e explorar lugares novos! 

Esta estação (apesar de ser a favorita juntamente com o outono) falando em termos meteorológicos, é aquela que nunca me sabe a nada porque mal chega e rebenta o calor. Não há bafo de fresco "primaveril" - ou é chuva/frio, ou é um calor de morte.

Enfim, voltemos ao best of ---- desatinei como de costume, mas consegui melhorar um bocadinho o factor "maria-chorona". Passei no código, e ontem (finalmente!) recebi a noticia de quando será o exame prático. Aventurei-me a desviar o blog um bocadinho para o Youtube, mas ainda foi só o primeiro teste! Andei com uma expressão semelhante a uma "santola vazia", cortei o cabelo - pintei-o de roxo, aprendi a restaurar mobília, e tendo eu "meio palmo de altura" provei a mim mesma que me oriento bem sozinha em Lisboa. 



Já posso dizer que fui à praia, apesar de ter ido só para almoçar. O beiço azul tornou-se característico, e muitas das minhas folgas foram para acordar cedo e aproveitar o dia. Digamos que já sinto no corpo a frustração de dormir até tarde. (Ainda não acredito que entrei nesta fase!)  Esta Primavera foi também a estação do Bloggers Camp! Finalmente conheci pessoas que tanto queria, e falei (cheia de nervos) para um público onde partilhamos muito em comum. E depois desta aventura em Lisboa, regressei a casa - já a sentir saudades - mas com um bichinho de conhecer lugares novos, e acordei também para certos aspectos na vida. 

A foto de grupo, a do lado direito, e a seguinte - são da autoria da querida Catarina Sousa, do Joan of July.
Foi uma Primavera cheia de reflexões (onde bati com a cabeça na parede e desta vez com muita força para finalmente aprender), viagens longas de comboio, compras, muitos ataques de riso, perdas de autocarros, "passeios turísticos" com café'zinho à beira rio, e acabar perdida em laranjeiros às gargalhadasMas o momento alto foi, ao fim de três anos e meio, ganhei hoje um sorriso novo como prenda de aniversário antecipada. ^^


E vocês? Que tal de Primavera?

podem encontrar-me aqui:

3 comentários:

  1. Tenho adorado o teu blog e não preciso de dizer que adoro completamente o teu feed do Instagram. Que o Verão te traga ainda mais coisas boas!

    Beijinhos,
    Catarina A.
    http://heartlover16.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Cansativa, acho que é a palavra principal x) e o tempo não esteve grande coisa por aqui...espero aproveitar mais o verão
    kiss

    inspirationswithm.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. A minha primavera? Não dei por ela ahah :p mas que venham mais lições e mais aprendizagem no Verão! Agora com sorriso novo! :D

    Jiji

    ResponderEliminar