04/06/2016

A caminho do Bloggers Camp 2016


Entre hoje e amanhã irá decorrer o Bloggers Camp em Lisboa, e eu? Eu neste momento já estou a caminho da capital, e numa ansiedade terrível certamente. (Perdoem-me mas a publicação foi agendada pois tinha de ir embora bem cedo.) 

Digamos que por obra de um súbito “espasmo” de espontaneidade, comprei bilhete e esperei com muita ansiedade por Junho. Muita ansiedade mesmo, e a juntar a isso foi - o não saber o que levar, a arrumar e desarrumar vezes sem conta a minha mala para me certificar que tinha tudo o que era necessário (bilhetes, carregadores, cartões de memória...). "E se me perco? E se for pelo caminho errado?! E não conheço ninguém!" - Bem, um desatino! *risos* Agora já estou no transporte, já não há nada a fazer.
Bom, sei é que eu e a Ellie estamos caminho de conhecer muitas bloggers que via apenas no meu ecrã. Esse entusiasmo ultrapassa os nervos e mal posso esperar para chegar! (Um pouco atrasada devido aos horários, mas vou chegar lá!) ^^

Até logo terrinha, e até já Lisboa!

podem encontrar-me aqui:

3 comentários:

  1. Uhhhh sounds exciting! Diverte-te imenso e aposto que vai correr tudo bem!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. O Bloggers Camp é mesmo uma iniciativa genial, adoraria poder ir um dia :). Depois partilha fotos do evento com a malta.
    Espero que te divirtas muito :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  3. Deve ser mesmo divertido. Depois conta como foi.
    Adorei o blog.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar